Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 2 meses

Se na escola tivesse um cara te importunando mas vc descobrisse que o cara praticava jiujitsu vc brigaria?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu sou praticante de Karatê e pacifista cristão. Meu conselho é nunca brigar pois sei que sempre vai ter alguém melhor que eu e também seria errado usar o Karatê pra humilhar alguém mais fraco. Se eu machucasse outra pessoa me sentiria pior do que se eu tivesse me ferido. Dificilmente você vai conseguir vencer desse cara, porque ele é preparado pra lutar a nao ser que você também fosse praticante. Eu te duas opções: Você chega nele e diz que não vai brigar porque é um pacifista,e diria mais " se me bater vai te deixar feliz pode ficar a vontade e me dá um soco" ou segunda opção você poderia dizer: "cara não tenho porque brigar com tigo, se tu quer brigar pois que cada um responda por seus atos, é pra isso que existe a polícia e a direção da escola" você pode avisar a direção da escola ou até mesmo pegar o celular e ligar pra polícia e falar que está sendo ameaçado na escola" . E se você fosse agredido poderia até entrar com um processo contra a escola por nao ter dado segurança

Fonte(s): Karaté Shotokan (Faixa Vermelha)
  • Há 2 meses

Sim, ele pode saber isso mais não é dois, pego na porrada sem dó.

• Há 2 meses

eu tornaria a briga igual.

se ele saber lutar e é mais forte do que eu, eu atacava armado 

• Claro, só que eu levava uma escopeta pra briga kkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não menospreze quem não abre a boca pra falar um A 

• Há 2 meses

sim pois sou frio e calculista

• Há 3 semanas

playboy é assim mesmo, deixa pra lá

• Há 4 semanas

Aí ai os karateca ai oh vem pro jiu Jitsu 

• Luis
    Lv 4
    Há 2 meses

Claro que sim,briga de escola não é UFC!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.