Qual sua opinião sobre isto?

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

O Brasil é o maior pais em biodiversidade, independente de qualquer pais, se seus administradores usassem isso em favor da nação, esse gráfico seria diferente! 

• Há 2 meses

A diferença é que esses países são de primeiro mundo, são muito mais ricos que o Brasil que é uma país de terceiro mundo que está em desenvolvimento.

• Anônimo
    Há 2 meses

Justo. Pais rico paga mais e pais pobre paga menos.

• Lucas
    Lv 7
    Há 2 meses

É injusto comparar esses países de primeiro mundo com um país pobre e de terceiro mundo como o Brasil. A realidade deles é totalmente diferente da nossa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Brasil é bem mais pobre q esses outros países

• Há 3 semanas

Alemanha dá 5000 de auxilio?? Qual a fonte disso?

• Onle
    Lv 5
    Há 2 meses

E no Brasil os meses têm 70 dias kkkk. Porque saí uma parcela e depois a outra só saí depois de 2 meses. Se for depender de uma pessoa sobreviver do auxílio vai passar dificuldades.

Ainda pra ajudar o vírus colocam o pagamento concentrado na Caixa para causar aglomeração, quando poderiam usar também o Banco do Brasil e reduzir pela metade as aglomerações.Brasil não tem jeito.

• Turko
    Lv 5
    Há 2 meses

A nossa realidade é essa.E vai cair para 300 reais na 4 e 5 parcela.

• Há 2 meses

deveria causar revolta, mas é normal.

o Brasil não é (e nunca vai ser) tão rico ou desenvolvido qto estes países.

• Não sei quanto equivale 600 reais em dólares mas atualmente esse dinheiro não da pra muita coisa e infelizmente tem muita gente que precisa receber e ainda não conseguiu esse auxílio, é uma grande crise e aproveitando o assunto eu nem tenho uma opinião formada sobre a volta do comércio agora... pq tem gente que depende disso pra sobreviver e mesmo sem a " volta " do comércio está todo mundo na rua,festas, etc  mas voltando ao assunto inicial , esses países são países de primeiro mundo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.