Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCavalos · Há 6 meses

Gostam de cavalos, não é um animal adorável?

12 Respostas

Classificação
  • APOLO
    Lv 7
    Há 6 meses
    Resposta favorita

Adoráveis não seria bem a palavra. São animais lindos e magníficos, fortes e poderosos. É preciso respeito e amor para com eles.

• Há 5 meses

My Little Pony ficou famoso dps da minha infância mesmo hein

• Há 6 meses

Exóticos, parece ser muito inteligente. Passam poder e respeito. 

• Anônimo
    Há 6 meses

Adoro, são muito lindos, poderosos, criaturas únicas, belicismos, velozes, extremamente corajosos, com uma sabedoria incrível, adoráveis também.

Se à animais realmente puros, são os cavalos, é preciso ter muito respeito por eles como eles têm por quem os trata bem.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Pessoal, olha que bacana estes testemunhos de como se tornar um encantador de cavalos, muito legal.

[...] O passo a passo, 100% online, que leva pessoas do absoluto zero ao alto nível de performance para a mais refinada conexão com seus cavalos. Você vai entender como o comportamento influencia as reações do cavalo, como o aprendizado influencia o padrão de respostas durante o treino e como fazer seu cavalo colaborar no trabalho e executar os melhores movimentos que ele conseguir. Nossa metodologia é própria e toda pautada em evidências científicas e observações de mais de 30 anos de experiência prática.

https://connecthorse.com.br/?ref=W36023248U?src=ya...

Attachment image
  • Há 6 meses

São animais admiráveis, fortes e poderosos. Amo eles, sonho em ter alguns e até poder adestra-los.

• Eu também acho, são animais lindos. Amo os animais e gosto muito da natureza.

• Há 6 meses

Nunca vi na minha vida.

• ANNA
    Lv 5
    Há 6 meses

são lindos mas tenho medo, vai saber quando algum vai do nada te dar um coise.

• Anônimo
    Há 6 meses

Muito adoráveis

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.