Gostaria muito de aprender a desenhar, mas tenho muita dificuldade.?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Nossa meu amigo. Sei da sua dificuldade pois eu também sempre tinha vontade de aprender desenho e não consegui, mas depois deste curso todos elogiam meus desenhos. Até já ganhei concursos. Não desista dos seus sonhos, você vai vencer. https://hotm.art/A52WX8t

• .
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu desenhava a partir de uma outra figura, mas não passando por cima, mas copiando os traços dela em outro papel. E sabia desenhar do meu jeito, diziam que eu desenhava muito bem.

• Há 1 semana

Silvana primeiro vc tem que resolver as dificuldades. O importate que vc sabe onde tem dificuldade e isso ajuda muito.

Por exemplo: vc tem dificuldade em desenhar mãos, busque tutoriais de desenho de mãos em várias posições e treine bastante.

boa sorte

• Há 2 semanas

Veja tutorial no youtube, ajuda bastante, mas se você quer se profissionalizar entra nesse link, todos falam muito bem desse curso, eu mesmo aprendir a desenhar 100% por esse curso

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Boa tarde, Silvana, pegue dicas com seis vídeos meus do YouTube: Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Dicas extras para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Quanto cobrar para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista?, Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico, Meu portfólio de desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista atualizado e Como fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista (uma releitura renovada do primeiro).

Se precisar de mais ajuda, meu Facebook é @saviochristi (nome e fotos idênticos aos usados por aqui no Yahoo! Respostas) e meu e-mail é saviochristi@outlook.com.

Fonte(s): Meu trabalho de desenhista e youtuber, sua vontade de ser desenhista, você própria e eu próprio
  • Há 2 meses

o jeito é ir praticando cada vez mais

• Há 2 meses

Todos têm dificuldade ao buscar aprender algo novo, diferente a eles.

Que essa dificuldade seja combustível pra te fazer se interessar ainda mais e buscar melhorar sempre.

Desenhar, como uma arte, só se melhora com treino. Assista vídeos que ensinam passo a passo de como fazer certas coisas. E então vá treinando. A chave pra você melhorar cada vez mais, é sempre ir treinando. No futuro, compare seus desenhos antigos com os novos e verás o quanto melhorastes.

Não se sinta triste por não conseguir alcançar resultados maravilhosos logo de cara. Afinal, àqueles que você se compara, estão aí na luta (a maioria) a mais de 10 anos. Então, perseverança que tu consegue chegar lá

• Há 2 meses

No YouTube vc encontra vários videos com o passo a passo para aprender a desenhar. 

Fonte(s): YouTube
  • Há 2 meses

Tudo mundo tem dificuldades de aprender no começo, não desista disso, com o tempo você fica bom.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.