Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 2 meses

Uma história de minha autoria, ficou muito ruim?

Perito ábdito:

De vez em quando eu ainda penso nela.

Arguir-a no quarto, não era uma boa ocasião.

Havia um corpo estendido na cama, mas a voz dela.

Tirava-me a atenção.

Tentei acalma-lá, não a tratei como suspeita, devia tido.

Havia sangue em suas vestes, mas nela parecia um fino manto.

A observava como uma divindade, mesmo notando-a em espanto.

Devia ter me concentrado.

Aquele homem, seria o marido ?

Talvez um covarde ?

Depois de um longo tempo, ainda pensando.

Hesitei em acusa-lá, a dúvida colide.

se tu parar pra perceber, há rimas em todos os versos, e todos eles só iniciam com a/t/d/h, só uma tentativa pra ver se ficava legal ,-, era pra ser um poema mei diferenciado, mas tomou o rumo de uma história.

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

sim, tomou o rumo de uma história mas não parece o tipo de coisa q se ve num livro.

vo fala o q me veio a mente lendo isso.

parece aquelas histórias q, ao invés de escritas são em audio. tem um narrador, um clipe em preto e branco no fundo. a cena não tem som, algumas cenas tem música no lugar da narração mas tbm tem uma música de fundo durante a narração.

honestamente eu não sei o nome disso q eu descrevi kkkk. acho q entra como curta metragem mas tem um gênero mais específico q eu não lembro.

não to dizendo q é o q vc vai fazer pq esse tipo de coisa é trabalhosa, precisa de dinheiro e conhecer gente pra trabalhar junto. mó trampo. num ta no alcance de todo mundo.

mas uma coisa bem mais fácil q da pra fica no mesmo clima... vc pd fazer um livreto. colocar figuras em umas páginas, no formato de quadrinho(se tiver como), mas sem caixa de diálogo, só as cenas divididas de 1 a 5 quadros por página, e a história em outras páginas seguindo esse mesmo "padrão" de poema. da pra fazer drama com investigação, romance com suspense, ficção com aventura... da pra fazer mta coisa mesmo. e a criatividade rende pq são poucas páginas. ou seja, da pra fazer várias histórias com os mesmos fragmentos de ideia.

de qualquer forma, parabéns, fico bom. e a coisa de começar com as mesmas letras tbm foi uma ótima ideia. é o tipo de coisa q não interfere na ideia mas mostra um apreço a mais pelo trabalho. aql tipo de coisa q a gente olha e fala "ahhhh eu vi o q vc fez aqui" kkkk. um detalhe interessante de se encontrar na leitura.(ironicamente, T.D.A.H é déficit de atenção kkk. não sei se foi de propósito a relação com a sigla mas fico bom de qualquer forma)

e alguns poemas contam pedaços de histórias mesmo. é mais comum em coisas infantis nada impede de fazer com um conteúdo mais sério pra alcançar os adultos tbm. não tem problema pq já até existe, só não são maioria.

e seja la o q vc for fazer com isso, boa sorte :)

• Anônimo
    Há 2 meses

Não,dá pra melhorar,tem potencial,boa sorte mister.

• Há 2 meses

Não sei se é se é sua primeira obra, mas ficou legal. Deu até uma curiosidade pra saber o que acontece em seguida. Acho que você deve continuar.

• Anônimo
    Há 2 meses

Muito legal    

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Achei interessante e curioso, apesar de ser um pouco confuso. Eu leria essa história completa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.