Gente qual melhor aparelho pra jogar? Computador? Celular? Notebook ou outro? ?

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

É o seguinte, jogos são muito melhores ser jogados no pc, nos consoles vc é limitado as configurações do console, enquanto no pc vc irá poder monta-lo do seu jeito, irá também poder mudar que tipo de controle vc quer usar com muito mais facilidade do que seria no console, o computador além de ser um ótimo dispositivo para poder jogar, nele vc também poderá programar, estudar, se entreter, pesquisar e etc, enquanto que somente os consoles da geração atual podem fazer esse tipo de tarefa.

O computador também é bastante customizável, além de você puder escolher quais serão os componentes do seu pc, vc também irá poder jogar jogos com mods, oque é um pouco raro nos consoles. Outra vantagem é a imensa biblioteca de jogos que existe para o pc, enquanto os consoles tem uma biblioteca limitada para cada tipo de console, vc irá poder jogar jogos de 2000 em computadores mais atuais, (sem contar que você poderá instalar emuladores no computador) enquanto que somente algumas versões de consoles contém essa retrocompatibilidade,porem os consoles tem exclusivos incríveis, que são feitas especialmente para alavancar as vendas do produto, mas conforme os anos vão se passando, a fabricante do console irá encerrar as vendas para dar caminho para novos consoles da nova geração, e com o computador não ocorre isso, já que são diversas empresas que montam cada peça que compõem o computador, e em vez de você ter que comprar um novo computador inteiro  para acompanhar a geração, você só irá precisar comprar novas peças, já que as antigas podem ser repostas por novas a qualquer momento.

Claro que chegará  um dia que as peças não serão mais compatíveis uma com as outras, te obrigando a repor a maioria delas, mas quase sempre terá uma peça ou outra que é compatível com a sua nova configuração.

Como eu disse no inicio, jogue no pc e seja feliz, compre um console caso vc goste muito dos exclusivos ou tenha dinheiro de sobra para criar sua coleção de consoles.

Esqueci de avisar, se for escolher um computador, NÃO COMPRE UM NOTEBOOK, geralmente eles são mais caros do que valem e a performance pode ser pior por conta do espaço limitado, mas são bons caso vc queira jogar jogos de computador em qualquer lugar, mesmo que você saiba que a experiencia vai ser um pouco pior que a de um desktop .

Parabéns você que leu até aqui, eu me empolguei um pouquinho na hora de digitar, mas da para você ler rapidinho  😊

• Há 2 meses

Acho que depende do jogo e dos controles pra comandar. Se for FPS, RTS e Battle Royale prefiro teclado do computador, mas se for PVP ou RPG prefiro o tablet, já corrida e futebol eu achava melhor o controle do PS na televisão

• Há 2 meses

Pc é muitoooo melhor 

• Há 2 meses

Pc.            

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Dependo do tipo de jogo que se joga, mas o ideal seria um console do tipo XBOX One, onde se pode baixar e jogar todo o tipo de jogos.

• 34
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu jogo mais no tablet, pois prefiro games leves e simples, como poker, mahjonng, cal of duty mobile, ridge racing...

• Há 2 meses

Na minha opinião o PC. Pelo fato de poder instalar emuladores, o que permiti jogar jogos de outros aparelhos também.

• Há 2 meses

Pelo custo/benefício, com certeza Pc, mas quanto vc pode gastar?

• Há 2 meses

Mini game portatil 

Attachment image
  • Há 2 meses

computador.....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.