Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 2 meses

É possível ir bem no Enem chutando?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Não! É necessário estudar bastante, amigo. Atualmente há muito conteúdo gratuito na Internet, que pode ajudar bastante a alcançar seus objetivos. 

Boa noite, autoridade. 

• Há 2 meses

Mesmo sendo mínima existe essa chance, mas é mais fácil você ganhar na loteria do que ir bem no Enem chutando

• Há 1 mês

sem estudar será bem difícil,mas tenho um curso para ajudar

https://hotm.art/ePHCQJo

• Há 2 meses

É possivel sim... mas eu calcularia uma chance de 0000000000000000000000000000.1% e mais outros zeros que fiquei com preguiça de colocar... e também é preciso de uma boa redacão que não pode chutar...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 meses

Não, você precisa ter muitos conhecimentos de ao menos duas áreas que são cobradas no Enem, por exemplo, Ciências da Natureza e Linguagem e suas Tecnologias.

• Há 2 meses

É possível ir bem, sim,  chutando o balde, dando um tiro no pé . . .

• Anônimo
    Há 2 meses

Olha, é possível. Mas é bem difícil. 

O Enem exige muito conhecimento por parte do candidato, e, o modo de correção da prova, é diferente. 

Eles separam as questões fáceis, médias e difíceis. E fazem um cálculo onde resulta na média avaliativa da prova, mas não sei como funciona.

Mas, de qualquer forma, estude. Jamais faça um Vestibular ou qq outro Concurso, confiando nos chutes.

• Há 2 meses

Tudo é possível com Ana Hickmann

• Anônimo
    Há 2 meses

apesar da chance ser remota, é possível, ao menos 1 em cada 30 questões estarem certas

• Há 2 meses

Impossivel.vai ter media 3 no maximo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.