Anônimo
Anônimo perguntou em Carros e TransportesConsertos e Manutenção · Há 1 mês

emprestei meu carro para uma mulher, quando peguei meu carro achei um algodão sujo escondido nele, é alguma feitiçaria? qual?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não nós mulheres temos costume de usar maquiagem e cosmédicos o tempo inteiro ela provavelmente foi remover uma maquiagem e como foi porca jogou o algodão para trás 

Fonte(s): .l
    • pombagiraHá 2 semanasDenunciar

É minha querida, as pessoas já pensam logo em coisas negativas. Não analisam, não pensam e já vão falando em coisas negativas

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

ou alguém comeu rabudela e limpou no algodom neee

• Há 5 dias

Brother, que baita babaquice !!  A guria certamente limpou o batom para fazer um bo-quete na noite, e não sujar a cueca do cliente. Hoje em dia, mancha de batom na cueca dá divórcio, pensão, só prejuizo. Nada a ver com feitiçaria ou coisa do gênero.  Só põe fora logo, senão tua namorada vai pensar que aquele algodão era teu, limpando teu batom, prá não comprometer um amigo !! Ahahahahahahahah... 

• Há 2 semanas

Sujo de que  boy ? Sujo de que ? 

Não pode ver nada de diferente que já pensa logo em feitiçaria, bruxaria, macumba

Para com isso, a vida segue

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 6
    Há 3 semanas

Talvez não seja feitiço, pode ser que o algodão tenha vazado do absorvente dela e aí ela perdeu os pedaços do absorvente.

• Há 3 semanas

Ué, pra tirar esmalte, maquiagem, limpeza de pele.

Qual o problema de encontrar algodão?

• Há 4 semanas

peida.r estatisticas gera mais mortandade de perda de tempo do que o subjetivo-virus inventado pelas PEDRAS DE GEORGIA ?

• Há 1 mês

Uahahs7#7#+2uahauau

• Há 1 mês

Sim, isso é mestruação com covid-19 se eu fosse você manteria distância disso.

• Zebu
    Lv 5
    Há 1 mês

Que legal, isso é fundamental para a felicidade de você e nossa também, hoje a noite vai ter reunião do condomínio e vou levar essa sua descoberta para que seja analisada e comentada, Meus parabéns, vou até colocar cartazes nos postes do bairro para comunicar tamanha descoberta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.