Computador Lento?

bom meu computador meio estranho esses dias, tipo o meu ponteiro do mouse fica normal rodando fluido mas o google jogos etc. fica meio que lagando sabem como resolver isso? eu ja exclui os items da lixeira, fiz limpeza e nada 

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

talvez a vida util do seu hdd/ssd está quase no fim, tente formatar ou testar outros componentes, se o problema persistir, com certeza é problema no hardware 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Usa peppermint que fica rápido

• Há 2 semanas

talvez a vida util do seu pc está no fim

• Há 4 semanas

provavelmente pode ser seu Hd, cuidado que também pode começar  a desligar sozinho e travar a tela

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Manda formata! Melhor solução! 

• Há 1 mês

Faça uma varredura com o comando SFC/SCANNOW. Abra o prompt de comando (cmd) e digite: sfc/scannow

e pressione a tecla ENTER

Aguarde a verificação e ao final veja se o sistema voltou ao normal.

• Anônimo
    Há 1 mês

Seu PC não é aprova de Google Chrome 😂 provavelmente é pq tem pouca memória RAM e processador é fraco. O HD também pode ser um gargalo nos NOTEBOOKS quando se tem Windows 10 instalado. 

atualizande os drivers, o que der 

ATUALIZANDO: 

Então é provável que ele esteja com programas instalados que não necessariamente são vírus, mas eles podem roubar senhas e dados.

Leve a um técnico para atualizar para o W10. Ex https://m.youtube.com/watch?v=JfXreWfqHOQ&feature=... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.