Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

• Qual será o destino da humanidade ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Resposta favorita

Pense que "o destino de um é compartilhado por todos".......

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Corporalmente falando: de acordo com a primeira teoria da evolução: nada dura pra sempre. Segundo, nada permanece o mesmo. Terceiro, um coelho pula e vive em média 5 anos, um cachorro corre e vive em média 15 anos, um humano anda e vive em média 100 anos, uma tartaruga anda lentamente vive em média 150 anos; pode prestar atenção que os "humanos masculos imbécis" não passam dos 80 anos, porque se gastam na academia, pode prestar atenção, os maiores fisiculturistas idosos que existem sofrem distrofia muscular e vários problemas além do envelhecimento precoce e perdendo anos preciosos de vida, agora imagina os que tem filhos nesse estado, o filho herdando todas as debilidades do pai. Quarto, meu avô é mais forte que meu pai, meu pai por sua vez é mais forte do que eu, se eu tiver um filho ele será mais fraco do que eu E NÃO O CONTRÁRIO pq ele veio dos meus restos e adquirindo minhas debilidades e desvios patológicos! Não existe essa de sangue permanecer o mesmo, não existe essa do sêmen permanecer o mesmo. Tudo vai enfraquecendo, os ossos vão enfraquecendo, a pele vai enfraquecendo, os músculos vão enfraquecendo. O sol é o pior inimigo da vida! Ao mesmo tempo que sem o sol não há vida, com o excesso de sol debilita essa vida! O sol não conserva o corpo e sim MODIFICA O CORPO pior são os malucos que ficam o dia inteiro torando a pele e com sorrizinho no rosto falando "tô ganhando uma corzinha" que cor o quê. O que fabrica o sêmen vai enfraquecendo e perdendo a qualidade, tudo vai enfraquecendo com o uso. Nós não somos os mesmos de antigamente, HOJE SOMOS FRACOS, somos cacos de vidro esperando quebrar enquanto sofremos cada vez mais influências... Nada dura pra sempre, nada permanece o mesmo, esse é o estudo resumido da evolução que ninguém nunca vai querer te contar.

• Há 4 semanas

só deus sabe ...

• Lince
    Lv 6
    Há 2 semanas

A morte, tudo morre no mundo, todos vão para o mesmo destino e aí acabou.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

A extinção, estamos tendo uma pré-amostra.

• Anônimo
    Há 3 semanas

viver em fraternidade

Leia as profecias de Santa Bernadete 

• Há 4 semanas

Não se preocupe com o futuro, foque no presente. Recomendo para você este maravilhoso livro.

https://amzn.to/36WbRqV

Attachment image
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

A extinção. Mas esse mundo tem uma conexão com a eternidade.

• Há 4 semanas

Houve um tempo em que os dinossauros dominaram a Terra, o domínio deles era absoluto, e isso durou muitos milhões de anos. Um meteoro, destruiu com muita facilidade esse domínio dos répteis gigantes. Certamente o destino da humanidade será a extinção, o fim, assim como aconteceu com os dinossauros. Afinal ninguém é poderoso para sempre.

• Há 4 semanas

O caixão.........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.