Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Meu namorado não toma mais iniciativa para transar comigo?

Eu e meu namorado temos 22 anos, 4 anos de namoro, sempre dormimos juntos e tal, mas ele não toma mais a iniciativa para transar comigo. Nem mesmo tenta. Eu ja tentei de tudo pra provocar, fiquei de camisola transparente sem sutiã perto dele, fui dormir sem calcinha, ando pela casa só de blusa e calcinha toda hora, mas ele nem mesmo tenta tocar em mim sexualmente. Quando eu tomo iniciativa de fato e vou pra cima dele, ele corresponde. Mas poxa, queria que ele tomasse iniciativa também sabe. Outros homens olham pra mim, e às vezes eu acho que o meu próprio namorado não me deseja. Eu queria que ele viesse atrás de mim, me pegasse com tesão, essas coisas. Não faltam oportunidades para trair, mas eu não quero fazer isso. Já tentei parar de procurá-lo, mas ele não me procura, até que eu desisti depois de 1 mês sem sexo, e eu tomei a inciativa mais uma vez. 

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

o diálogo é essencial em uma relação, fala com ele mulher, tem que saber o que está acontecendo com ele, é seu namorado e só vc pode fazer isso ..

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu acredito que seja normal a frequencia de sexo diminuir conforme os passar dos anos juntos, claro que por muito tempo não é normal, voce tem que dizer pra ele tipo assim "olha o que que ta acontecendo com voce" ai voce fala o que voce ta sentindo, eu sei que as vezes da medo da resposta mas voce deve falar, e pergunte se ele nao tem mais tesao em voce e tal (oque é normal sim) pergunte se ele esta passando por algo que não quer te contar. Mas voce tem que conversar com ele. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Ele deve ter tímidez extrema.

• Há 1 mês

Eu acho que ele mora em São Paulo, no Morumbi, estuda na USP, tem 22 anos, usa camisa "Friends", joga free fire e torce para o São Paulo FC!!! 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vc tá precisando de um amigo de confiança pra fazer o que seu namorado não faz.

• ­
    Lv 7
    Há 1 mês

Deixa que eu tomo, larga ele e vem para mim.

• Há 1 mês

Que mérda..........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.