Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

É normal ser sozinho no mundo?

Sempre fui sozinho, nunca tive ninguém. Saí de casa aos 18 e desde então sempre morei sozinho. Eu até penso em arrumar uma namorada pra um dia casar e formar família, mas não arrumo. As pessoas dizem que tenho até uma boa aparência e quando digo que nunca namorei, ninguém acredita. Sou homem, trabalho de segurança, sou alto e tenho porte físico. É normal isso, um homem chegar aos 29 sem ninguém?

Atualizada:

Não sou tímido. O problema é que quase todas as mulheres da minha faixa etária já são comprometidas e quando encontro algumas que não, elas também não querem nada. Isso me deixa triste, fico pensando que nunca vou arrumar ninguém, que nunca vou namorar, que nunca vou casar, que nunca vou ter filhos, que nunca vou ter uma família e que vou envelhecer solteiro sem nunca ter sido feliz. Só pergunto se isso é normal?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Viva a sua vida da melhor maneira possível,da maneira que te faz bem e não dê tanta importância a opinião alheia, se você gosta de viver só , então viva. Boa sorte,xau.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Acho que vc é muito tímido, o que dificulta de chegar nas mulheres. 

Mas nunca é tarde pra tentar, e vc aínda é novo. Tem várias mulheres solteiras e sem filhos, procurando alguém pra namorar tbm. Ou pode ser que vc seja muito exigente em relação a aparência delas, aí já complica mesmo. Vê aí qual é o problema e tenta mudar, faz um esforço que dá certo. Boa sorte! :)

Sim, infelizmente muitas pessoas acabam a vida sozinhas. 

Mas algumas é porque desistem de tentar. Eu sou uma, tenho 37 e já me conformei, nem esquento mais a cabeça com isso. 

Meu caso ainda é pior, porque sou mulher. 

Por isso eu disse, vc ainda é novo se continuar tentando consegue.

• Anônimo
    Há 1 mês

Melhor sozinho doq mal acompanhado, não acha?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.