? perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Por que as pessoas me ignoram?!?

Me ignoram no trabalho, na rua, na escola me ignoravam, na internet, no Reddit. Eu sou ignorada em tudo! Parece que não existo. 

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Pode ser por vários motivos

Mas atualmente, e cada vez mais, as pessoas estão se fechando em bolhas e só aceitam a proximidade daqueles com quem tem mais identificação, e que aceitam todos os pré conceitos desses "grupinhos fechados", pensar diferente pode fazer com que te isolem.

Ou pode ser que você não saiba se expressar muito bem, talvez por timidez ou por falta do que falar, talvez não seja muito articulada com as palavras, mas tudo são coisas que podem ser treinadas.

O terceiro motivo pode ser que você está gastando mais tempo querendo que notem teu "jardim" do que cuidando do "jardim", e por jardim me refiro a você mesma, se valorize, busque mais aprendizado, cuide do seu corpo e aparência, as pessoas chamam a atenção das outras por sua popularidade, o que superficialmente pode ser altura e status social mas para pessoas não rasas valerá o conteúdo e o sucesso real, que por si só já é um atrativo e interesse das pessoas (ainda assim pode acabar atraindo mais gente superficial do que de conteúdo)

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

eu tbm

mas é pq sou feio

ja vc quem deve saber é vc

• Há 1 mês

E você, quantas pessoas já ignorou?

• Anônimo
    Há 1 mês

Te ignoram basicamente por 2 motivos: porque não precisam te dar atenção. e porque podem te ignorar. ou pelo menos não sentem perdas por isso... DEPENDE DEMAIS de boa vontade ou atenção alheia? essas pessoas parecem não depender de você... Nunca despreze nem sua EMPREGABILIDADE e nem sua AUTONOMIA NA VIDA...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Na rua todo mundo ignora todo mundo, cada um anda com as suas preocupações na cabeça e segue a vida, agora se você é ignorado ate no reddit deve ser que você deve falar muita besteira ou coisas irrelevantes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.