Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

A instituição família acabou?

Acho que sim porque a grande esmagadora maioria não se casa ou nem mora junto ou não quer ter filhos. E quando casam, não querem ter filhos ou logo se divorciam. A maioria dessa geração são filhos de mães solteiras, não uma família.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não, mas está em decadência. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Você se refere ao populacho brasileiro? Sempre foi assim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Esse modelo de familia é conservador e inventado pelo homem. Os tempos mudaram, logo as coisas mudam também 

• Anônimo
    Há 1 mês

Famílias que fazem Pessoas serem dependentes demais de boa vontade alheia... vão deixar de existir mesmo... principalmente as mulheres, que não vão mais querer ser RETARDADAS EMOCIONAIS do tipo que gosta de sofrer na mão de homem

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 7
    Há 1 mês

Não, está mais viva do que nunca. Saia da sua redoma, o Mundo está abarrotado de familias.

• Há 1 mês

Geração de arrombados lixos canalhas imorais e mentirosos(as).

• Há 1 mês

Infelizmente amigo,acho que a idade das Trevas é o século XXI (21) pois até o Século XX e olhe lá,as coisas estavam mais estáveis para as familias,lógico que houve coisas ruins que não acontecem mais hoje em dia,como certas doenças que foram erradicadas e preconceitos como machismo e perseguição,mas ainda assim a essência da família era enorme,raras excessões que as coisas eram como hoje,mas fazer o que neh?

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉 meu primeira boa noite de hoje hehehe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.