A ex do meu amigo?!?

Bom, eu tenho um amigo que conheço a 1 ano E tals, e a ex namorada dele eu conheço a 4 ou 5 anos, somos bem próximos, eles "ficaram" por quase 1 ano E namoraram por uns 8 a 10 meses, então ela terminou com ele pq ele era mt babaca. Então blz, ajudei ele a superar ela, por uns 2 meses, dai ele superou, ele diz pelo menos, mas vive enchendo o saco dela com outras contas, mas enfim, ela voltou a falar cmg e agr ta dando em cima de mim, Até com papo de namoro cmg as vezes, oq eu faço? Fico com ela, ou simplesmente fico só na amizade?(sim eu tenho vontade de ficar com ela um pouco, desde de o começo da amizade, mas tenho medo de como meu amigo vai reagir) ajuda ae

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Complicado mano

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Bom, pelo pelos vc pode perguntar pra ele como ela gosta de ser fhodida, pedir umas dicas...

• Há 1 mês

Sei não mano,isso aí é apunhalar seu amigo pelas costas,eu não ficaria não 

"Não adulterarás.

Êxodo 20:14

Mas o homem que comete adultério

não tem juízo;

todo aquele que assim procede

a si mesmo se destrói.

Provérbios 6:32

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Não adulterarás'. Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.

Mateus 5:27-28

Ele respondeu: "Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela. E, se ela se divorciar de seu marido e se casar com outro homem, estará cometendo adultério".

Marcos 10:11-12

"Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença".

Êxodo 20:17

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

1 João 2:15-17

Pois estes mandamentos: "Não adulterarás", "Não matarás", "Não furtarás", "Não cobiçarás"e qualquer outro mandamento, todos se resumem neste preceito: "Ame o seu próximo como a si mesmo".

Romanos 13:9

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.