Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Meu namorado acha que eu não o valorizo. Como ser uma namorada melhor?

Tenho um relacionamento de 7 anos com a melhor pessoa que conheço, e sou muito apaixonada por ele. Sério, meu namorado é muito maravilhoso, reconheço tudo que ele faz por mim, e eu o amo muito. O que acontece é que nós somos muito diferentes. Ele é muito carinhoso e afetuoso, e eu sou mais fria, distante, às vezes sou grossa sem querer, e não sou nada romântica. Fora isso, nós dois geralmente temos muito pouco tempo livre, no qual tentamos dividir entre nós dois, nossos amigos, e família. Ou seja, não temos muito tempo um para o outro. Esses dias ele me chamou para conversar, disse que eu não valorizo ele, que não sou carinhosa, não dou atenção, chegou a perguntar se eu ainda o amo, se eu estou traindo, chorou, e disse que quer continuar comigo, mas que desse jeito não está dando. Gente, eu não sei o que fazer. Eu não sei demonstrar da mesma maneira que ele, mas isso não significa que eu goste menos. Até então pra mim estava tudo perfeito no relacionamento. Como ser uma namorada melhor? Eu juro que tento, mas como eu disse, somos bem diferentes. Nós temos 23 anos, ele é meu primeiro namorado a sério, não quero perdê-lo.

2 Respostas

Classificação
  • Leo
    Lv 6
    Há 1 mês

Nesse teu caso, acho que a única solução é você demonstrar amor por ele, carinho e paixão. Seja o homem ou a mulher, quando sentem falta de amor do outro cônjuge, eles passam a questionar o porquê de não estar sendo recíproco. Então, é normal que isso ocorra. Por ele ser carinhoso e amoroso, ele espera que vc fizesse o mesmo. A mesma coisa seria se você fosse dessa forma, se teu namorado fosse grosso, frio e distante, vc sentiria falta de um carinho, de um mimo e de um amor... Se ponha no lugar dele. Não que ele esteja certo em chorar, ficar triste e implorar por sua atenção. Mas, se a sua personalidade fosse igual a dele e ele igual a você, com certeza vc estaria agindo da mesma forma. A solução é dar mais atenção a ele, amar e dar carinho. Quando estiver com tempo livre, fale com ele e combinem para sair, nem que seja para comer um lanche ou um passeio... Isso será muito bom para reativar o relacionamento de vocês. Não deixe esfriar mais, ou senão, o relacionamento acabará.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Termina com ele, ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.