Eu não gosto de festas, mas meu namorado gosta?

Meu namorado é maravilhoso, único defeito é que ele gosta de andar nas festas aqui da minha cidade. Não é direto, só algumas vezes por ano, mas isso me incomoda e eu não sei se vou conseguir levar nosso relacionamento por conta disso... Pode parecer besteira, mas é muito desagradável imaginar ele numa festa sem mim. Por eu ser evangélica não  gosto dessas farras, então não vou acompanhá-lo. O que vocês acham? Um relacionamento assim pode dar certo? 

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ele começou a ir nas festas recentemente ou ele já ia bem antes de vcs ficarem juntos? 

Se vc sabia que ele gostava de festas, por que aceitou namorar com ele?

Se vc não confia nele, é melhor terminar. Ele pelo jeito confia em vc, não se importa q vc vá na igreja e converse com os "irmãos" de lá. 

Mas se é pra ficar querendo que ele deixe de fazer o q ele gosta, é melhor terminar e arrumar um outro, que não curte festas. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vocês podem chegar em um meio termo, até que você e ele superem essas preferências pessoais passageiras. Ao invés de ir às festas, vocês poderiam sair para jantar às vezes. Pois oferece a mobilidade que ele tanto procura e a privacidade que você tanto quer. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Entendo.         

• Há 1 mês

Pode dar certo, baseado no respeito e confiança.

Mas namorar é querer estar junto, é tão insuportável assim? Festa é tão bom. 

N precisa de beber, se vestir de modo q n te agrade, pra se divertir, respeitando suas crenças.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.