Celular carrega até 2% e depois descarrega, mesmo no carregador.?

Tenho um Samsung Galaxy M10, ontem a noite coloquei-o para carregar e fui dormir, acordei 09:08 e notei que estava em 0%, achei que não tinha conectado o carregador corretamente, então, tendo certeza de que agora havia conectado o carregador, fui tomar café e quando voltei (por volta de umas 09:20), ainda estava em 2%, achei que o carregador estava lento demais, mas era o que tinha pra hoje. Voltei 11:23, (após a minha aula online) e o celular havia voltado a 0%. Notei também que o celular não saía da tela em que mostra a porcentagem do mesmo, ele simplesmente não apagava enquanto estava conectado ao meu carregador. Já estava ficando preocupado, pois não sabia se o problema era com meu carregador ou com o próprio celular, então testei na caixinha dos meus Air Pods e pelo visto, o problema era mesmo com o carregador, porque a caixa ligava ao mesmo tempo que carregava e parava de carregar, depois repetia o processo infinitamente. Vocês têm algum tipo solução para o problema? Se sim, por favor, me ajudem. Obrigado.

Atualizada:

Ok, o problema era mesmo o carregador. Comprei um novo e carregou perfeitamente! Obrigado pelas respostas. Fiquem bem.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

deve ser bateria viciada. não tem mais volta. tem que comprar uma nova.

• PedroHá 1 mêsDenunciar

ish...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Baixe o aplicativo batery calibration, calibre a bateria e reinicie o celular.

Ver se funciona.

Não pode carregar com menos de 20% de carga.

• PedroHá 1 mêsDenunciar

não tem como, o celular fica em 2%, mesmo no carregador ele desliga logo após eu ligar.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.