Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Melhor amiga da minha namorada tá afim de mim ??

Olá pessoal, basicamente é isso, vou dar mais detalhes: Quando estamos perto sinto que temos uma química rolando solta muito forte, não sei explicar, é como se a vontade fosse muito grande sabe. Outra coisa também é que ela nunca demonstrou assim ou algo do tipo, talvez para não estragar a amizade da melhor amiga, teve uma vez muito estranha que senti que no verdade ou desafio ela queria fazer um menáge, mas tava bêbado então não tem como lembrar os detalhes, só sei que parecia kkkkk. Mas no geral eu e ela parece cão e gato, brincamos e brigamos bastante, mesmo pq nos vemos quase todo dia , e ela sempre fica me provocando/debochando, pode ser idiotisse minha claramente, mas queria saber se esse jeito de provocar "querendo zuar, mas querendo brincar" é alguma coisa para se ler nas entrelinhas ou é só coisa da minha cabeça mesmo ??? Tô mais perdido que cego em tiroteio, ajuda aí gente ! !

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Se afaste. Você nem deveria estar falando com essa impolgação e orgulho todo, deveria era estar preocupado e triste por estar ocorrendo isso, tenho pena da tua namorada, sério. Se ao menos respeita tua namorada, se afaste dessa amiga e nem da abertura para ela falar ou ter qualquer atitude que desrespeite tua namorada. Minha melhor amiga namora um garoto que percebo que fica toda hora me olhando, já saquei a intenção dele, se eu puder falar 0 palavras com ele eu faço, tenho caráter e respeito minha amiga, pois ela é mais importante pra mim do que um sem vergonha que fica dando em cima das garotas enquanto namora (ainda mais minha amiga). Então acho que essa "amiga" da tua namorada, nem era pra tá de tanta intimidade contigo se percebeu que tá rolando química. Aí, me revolto muito com isso, mas acho que entendeu meu ponto de vista...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

HUMMMMM

• Anônimo
    Há 1 mês

Legal.............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.