é possível uma dublagem ficar melhor que o trabalho original?

Na minha opinião  a dublagem de animes principalmente, a dublagem tira totalmente a essência do trabalho original. A dublagem lava todas as características orientais dos personagens, principalmente quando o dublador se submete a falar gírias que não existem nos outros idiomas.  

#CHEGADEDUBLAGEM #ASSISTALEGENDADO

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Nossa dublagem é uma das melhores do mundo, desprezar nossos dubladores porque? Eu assisto dublado. Depois que conheço o filme as cenas assisto original legendado.

• É uma das melhores do mundo? mas quantas outras dublagens vc ja assistiu?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

nao gosto muito de assistir dublado.

• Há 1 mês

eu acho a original potencialmente melhor, mas não acho a dublagem ruim, mas sim, tem varias mal feias, mas existem boas dublagens, com one punch man, mas eu não assistiria mesmo assim, prefiro original

• Lain
    Lv 6
    Há 1 mês

Concordo, nunca assisto nada dublado, nem filme nem animes.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Tbm concordo q em animes a dublagem n é tão boa como o original (há excessões como dragon ball, Bleach, pokémon etc) mas a dublagem n chega a ser totalmente ruim ou tirar a essência do original, tipo a dublagem de vingadores, chaves, the lost entre outros, dublagem as vezes não supera o original mas não chega a ser totalmente desnecessária.

• apeine
    Lv 6
    Há 1 mês

Eu só assisto legendado. Não conheço japonês, e já tentei traduzir do inglês, realmente é difícil. 

• Há 1 mês

Dificilmente uma dublagem do Brasil será inferior das que são feitas por fãs o nosso país possuí umas das melhores dublagens do mundo pra se ter idéia tá na hora de começar a valorizar pois pra mim pessoas que gosta de assistir filmes em inglês é coisa de metido à besta a não ser que seja pra poder aprimorar o inglês que coisa mais tosca é assistir um anime em japonês por exemplo que idioma mais inconveniente de se ouvir a não ser que você seja bem fã do Japão porque particularmente não gosto

• A dublagem é importante, mas uma dublagem lava a qualidade da interpretação do ator. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.