Tomara que nunca dublem One Piece para o brasil?

One Piece é uma obra prima, e nada melhor que assitir com o áudio original.

As características real dos personagens vão embora em qualquer dublagem.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O que tem dublar? Melhor ainda dublar. Todos animes deviam ser dublados. Se não gostar é só ver legendado. Dublagem é só uma opção a mais.

• Há 1 mês

Duvido muito que o brasileiro teria paciência para dublar 928 episódios de uma vez,sem contar que ia ter q ter um monte de dublador pq é muito personagem

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

assisto legendado de boa mas, prefiro mil vezes dublado 

• Há 1 mês

acho impossivel alguém dublar o luffy bem, sem ser a dubladora oficial, que é mulher eu acho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não é que a dublagem é ruim, é que vc se acostumou a assistir com o audio original, eu por exemplo não consigo assistir Os simpsons e alguns outros desenhos com o audio original porque é muito estranho, prefiro assistir dublado. Já a maioria das séries que eu assisto como eu começo assistir com o audio original se for pra assistir dublado não da certo. É costume

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

quando esse anime chegou aqui no Brasil chegaram a dublar ele! Mas, depois pararam e o anime perdeu força! Depende amigo temos ótimos dubladores profissionais aqui no Brasil e às vezes a nossa dublagem fica até melhor que a original!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.