Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Vou virar um vegetal, me considerem como morta, um robô?

Eu já passei por tanta coisa ruim na minha vida, até mesmo por parte da minha família.

Uma vez eu fui dormir na casa de uma parente minha e acordei com um dos amigos dela encima de mim. Não houve estupro, nem sei o que ele fez ou se acordei bem a tempo de impedir qualquer coisa.

Uma vez eu estava no supermercado e vários seguranças me seguiram. Fui reclamar para o gerente e ele veio pra cima de mim como uma forma de me ameaçar.

Uma vez eu ia pegar o meu histórico na escola e passaram por mim dois machos nojentos. Eles sabiam qual caminho eu ia tomar para voltar pra casa, então chamaram mais alguns machos, acho que uns 9 e armaram uma cilada pra mim. Eles ia me matar, ou sabe-se lá o quê. O que me salvou nesse dia foi que algumas pessoas saíram das suas casas, pra conversar ou pra ver o que eles, os machos, estavam fazendo lá eu não sei também.

Outra vez foi quando eu estava saindo da minha nova escola e a rua costuma ficar fazia. O que me salvou foi um franelinha que disse pro cara não mexer comigo. 

E o menos grave, mais tão nojento quanto os outros, foi que eu já fui assediada no ônibus várias vezes por nojentos que se esfregavam em mim de propósito. 

Contei metade dessas coisas e a minha família não acreditou em mim, disseram que eu tinha inventado tudo. Disseram que eu era louca KKKKKK. nunca me deixaram ir em uma delegacia, e nem vão, pós me ameaçam de me internar. 

A minha única escapatória é uma viajem que vou fazer, nem sei se vai realmente acontecer.

Atualizada:

Mas se essa viagem não acontecer, eu vou me tornar uma planta. Vou deixar que simplesmente tudo de ruim aconteça comigo e vou levar pro meu túmulo

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Por isso que eu vivo sozinha. Não procuro relação com ninguém, tento ser independente o quanto posso, aprendi várias coisas pra me virar nessa vida. Não quero namoro, não tenho amigos, aprendi a viver assim. Mas não sei se é pra qualquer um. Eu me divirto muito sozinha, moro sozinha faz 1 ano e está sendo a melhor coisa da minha vida, a solidão pra mim é confortante. Conversar com os colegas de trabalho é toda a interação social que eu preciso, e a internet claro.

• Dualist
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Oi, quer ser minha amiga?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Fuja para um país distante e recomece sua vida.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.