Casamento hoje em dia é interesse e ilusão.Concordam comigo?

Fui criticada porque falei que casamento hoje em dia é q base do interesse ou é ilusão.. Assim, acredito que não há amor ultimamente, infezmente hoje as pessoas são a base dos interesses, casamento vejo como uma forma de interesse ou de passar raiva, uma hora ou outra vc traí ou vai ser traído, não há amor em casamento, somente ilusão..

3 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

É ilusão pensar que a rotina do casamento é prazerosa. Para viver casado é preciso estar disposto a enfrentar uma rotina dura. E isso só se consegue com amor verdadeiro, não apenas com paixão.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sim, casamento hoje em dia é perca de tempo. O verdadeiro amor não existe mais. E não é só os homens que pararam de amar, as mulheres também. Hoje em dia o amor está no dinheiro, no fetiche e nos detalhes físicos. Ninguém se importa com o verdadeiro amor e o caráter. Todos querem apenas dinheiro, fetiche e detalhes físicos. Antigamente, casamento era algo muito bom. Hoje em dia, é perca de tempo e ilusão. Se vc acha que seu cônjuge vai te amar pro resto da vida, não se engane, ele não vai. A qualquer dia você irá sofrerá uma traição. A mesma coisa é pros homens, as mulheres hoje em dia estão piores e traindo a vontade. Então, não ache que ela te amará a vida toda, pq não vai. Basta chegar um cara melhor do que o cônjuge, o famoso Ricardão, que ela vai trair o marido.

Enfim, concordo contigo. Não existe amor atualmente e casamento é ilusão nos dias de hoje. Você está certa, Luana. Eu mesmo não quero mais me casar e amar nenhuma mulher, pq elas só pensam no dinheiro e nos esteriótipos sexuais. Eu só quero viver minha vida tranquilamente, com meu dinheiro, meus bens e ficar tranquilo, de vez em quando transar com garota de programa para não ficar na seca e viajar este mundo a fora em busca de paz.

• bia
    Lv 4
    Há 1 mês

Depende de quem você escolhe ao seu lado. :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.