Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Não consigo agradar ninguém ?

Bem, Eu sou menina tenho  16 anos, não sou metida, não xingo as pessoas,não brigo com ninguém. as pessoas sempre me cobram as coisas,  sempre falam que eu sou feia que eu  devia ser mais bonita, não consigo ter amigos pq eles sempre falam que eu sou chata ou reclamam de coisas mínimas em mim, minha mãe me enche o saco só pq eu não sou bonita e  magra,  meu pai me abandonou quando eu tinha 7 anos, não tenho Amigos  nenhum, SÓ TENHO UM mas é por internet, eu simplesmente desisto das pessoas  parece que sendo eu mesma eu nunca vou agradar ninguém, MAS EU NAO CONSIGO MUDAR NEM MEU ROSTO NEM MEU CORPO O PERSONALIDADE. Acho que vou  desistir das pessoas e ficar sozinha mesmo 

7 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 6
    Há 4 semanas

As pessoas são chatas, é melhor você ignorar elas, você deve de estar cercada por gente narcisista.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Você está rodeada de Pessoas TÓXICAS. Sua Mãe inclusive. Parentes Tóxicos, ainda que de Bom Caráter, geram (quase sempre) Adolescentes Tóxicos. Que por suas vezes, podem acabar intoxicando as próprias Vidas quando Adultos... talvez TAMBÉM TÓXICOS... Nunca despreze nem sua EMPREGABILIDADE e nem sua AUTONOMIA NA VIDA... Obs: sua Capacidade Profissional, pelo que você mesma disse... não deve precisar depender de sua aparência, certo? Principalmente na hora de escolher uma Profissão...

• Há 1 mês

manda todo mundo se fud*r msm,para com essa p*taria de tentar agradar as pessoas,vc deve só pensar em si mesma e não viver pensando nos outros,mudar o corpo vc pode sim,só emagrecer

• ANNA
    Lv 4
    Há 1 mês

foca em vc, seja vc mesma e ACABOU

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • apeine
    Lv 6
    Há 1 mês

O que vou dizer vai parecer algo que você vê em revista feminina, mas é verdade. Eu sou muito parecido com você - minha mãe não me encheu o saco por ser sem graça, mas sempre tentava melhorar minha aparência - e no final das contas, o que me fez ficar bem na vida não foi minha aparência, mas quando desencanei de tentar agradar os outros é que a coisa foi para a frente. Não precisa ser cruel nem má, mas fica na sua, seja você, e é melhor ter um amigo bom, mesmo que virtual, do que 100 que te ignoram. Não mude o que você é, senão você vai passar o resto da vida se escondendo.

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

Não mude para agradar os outros moça seja quem vc é! Se algo em vc está te incomodando tente mudar então mas, não para agradar aos outros e sim para vc se sentir bem consigo mesma! Se as pessoas não te aceitam da forma como vc é problema é delas lembre-se da frase "antes de vc se definir como um idiota certifique-se se vc não está rodeado deles"!

• Anônimo
    Há 1 mês

Quer ter outro amigo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.