Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Pra quem apoia Bolsonaro, jura que espera algo que preste vindo dele?

Justifique sem falar do Lula, porque Lula ta fora ha 4 anos. Quem fala do PT, Lula, Dilma, ta querendo esconder os estragos do Bolsonaro.

14 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu não espero nada do Bozo. No congresso todos nós vimos as discussões que ele tinha com o pessoal do PSOL, até cusparada levou. Foi eleito sem apresentar plano de governo, O povão aprovou seu slogan "bandido bom é bandido morto".  Pra 2018 funcionou., ninguém sabe qual será a estratégia dos outros pra 2022.ninguém sabe se os políticos vão mudar sua forma de pensar sobre muitos assuntos delicados, depois do que aconteceu nas eleições passadas.Será que muitos vão vir falando o contrário ou seguindo uma linha próxima do que fez ele ganhar as eleições?

Só vou falar uma coisa: Quem vier com discurso de pena sócio educativa pra estuprador, que policiais estão matando nossos jovens nas periferias, desmatamento na Amazônia, Funai....Cara!!!!...sinceramente!!! pode esquecer....Muita gente contrariada vai votar no BOZO novamente.Quem vier com discurso igual Alckimin, Marina, Dória, que chegamos a dormir na frente da televisão.......Vai ser dureza....A maioria não está propensa a votar nele, até porque muitos não segue uma ideologia.2022 ele tem que vir para os debates coisa que não fez em 2018.Aí eu quero ver.

Acho que mais ou menos respondi sua pergunta sem ofender ninguém.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Taroco
    Lv 6
    Há 1 mês

Ai você exigiu demais deles né, como que eles vão responder sem falar na oposição,eles precisam antagonizar todas as questões. Eles vão ficar sem argumento, da um refresco para eles. 

• Joseph
    Lv 5
    Há 1 mês

A maioria se arrependeu, certeza, só os bolsominions retardados que esperam algo dele, esperam que ele tome os três poderes e enfie tudo no ku.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se o PT é um lixo, Bolsonaro é pior ainda.   

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Juro,mas vem me decepcionando.

• Anônimo
    Há 1 mês

Bom.... Ele ele está fazendo mérda por estar fazendo praticamente tudo que a esquerda quer, se juntando ao "centrão" e nomeando "ex petistas" em cargos importantes, ou seja, enquanto a esquerda existir, a desgraça nunca irá acabar.

• Há 4 semanas

Quanto a isso não posso opinar pois eu não o apoio nem ele é nem um outro político 

• Há 1 mês

Eu fico imaginando ele declarar que o Brasil vai ser uma colônia pela 2 vez só que dos EUA ou iniciar uma ditadura aqui kkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Quem julga as mentiras da Folha? 

Quem julga as mentiras da Globo? 

Apontar o dedo pra culpar somente os políticos é fácil quando a grande mídia também está apontando. 

Mas quem julga o jornalista? 

Quem julga o patrão do jornalista e os interesses dele, que não são expostos ao público?

Quem prova que eles estão falando a verdade?

• Anônimo
    Há 1 mês

Como justificar meu apoio a Bolsonaro sem falar de Lula e Dilma? 

Bolsonaro pode não saber governar mas não rouba, o que falam dos filhos dele 

é mentira, Bolsonaro pelo menos odeia a esquerda, enquanto ele tiver na presidência a esquerda não volta, é isso que eu espero.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Flavio Luiz
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Nunca houve Ditadura neste país, a bendita atuação dos militares foi SOLICITADA PELO CONGRESSO !! A presença dos marginais Lula, Dilma, Zé Dirceu, e outros ladrões no Poder, oportunizou roubalheira e criação de uma imensa massa de manobra da qual fazes parte. Não seja BURRA, mulher !! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.