Anônimo

Me aconselhem, por favor?

NUNCA fomos de discutir de política, uma do grupo começou a ficar bitolada nisso, o grupo morreu praticamente, ela só postava coisas sobre política e falava sobre política, cada vez mais evitamos de falar no grupo. Já alertamos ela de que estava chato isso e ela arrumou confusão quase parou de falar com a gente. Hoje nós alertamos novamente porém ela surtou e falou que éramos brancas privilegiadas. Começou a postar no stts os prints cortando nossos nomes e nos insultando, chegou a dizer que se continuássemos com esse pensamento e um dia a víssemos na rua era pra fingir que nem a conhecia, e se ainda não concordasse com o movimento ela ia encher de "por*rada" fiquei de boca aberta com isso, ela nunca foi assim, sempre foi calma e bem certinha, saímos do colégio e ela fez amizade com o pessoal que pensa assim e MUDOU COMPLETAMENTE. Permaneço na amizade pois ainda tenho esperança de que volte ao normal, penso que esteja tendo alguma confusão psicológica para tá acontecendo isso, permaneço pois ainda guardo um carinho de como nossa amizade sempre foi...Mas não vejo mais motivo para ter amizade com ela, não aguento mais...Quero terminar mas penso que ela pode voltar a ser a menina que era...

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

E tem gente que ainda fala que doutrinação ideol­ógica é teoria da conspiração e blábláblá.

Olha, minha querida, por experiência própria: ignora, chuta ela do grupo, bloqueia, deixa falando sozinha. Com esse tipo de gente não adianta nada discutir, eles não tem argumentos, vivem de ofensa. É o papagaio do pirata, repetem as mesmas abobrinhas.

Vai por mim, tem amigas muito melhores do que essa, essa aí infelizmente já foi "lobotomizada", então, ignora.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Cada um segue seu rumo. Preservar as pessoas sempre do mesmo modo, só se for no formol. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.