Me dêem dicas pra deixar meu miojo melhor?

Sou um pré adolescentes então tem coisas que não posso fazer

12 Respostas

Classificação
  • Coloca queijo, presunto e hambúrguer 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

Claro que um pré adolescente não tem tanta experiência na cozinha quanto um adulto mas não fique só no "miojo" kk

Se consegue fazer isso, também consegue colocar uma panela para fazer arroz, Ou com molho de tomate e jogar os temperos, outra panela com muita água e macarrão e fazer algo muito mais gostoso e mais saudável 

Mas já fiz muitas misturadas kk

Com bacon, calabresa, ovo com a gema mole, salsicha

Coloque queijo ralado, pimenta calabresa, Curry cheiro verde

Enfim, tem muitas coisas que dá pra jogar na panela lá enquanto cozinha kkk

• Há 3 semanas

Fazer com um pouquinho menos água e colocar requeijão ou creme de leite para fazer o molho.

• Há 4 semanas

Ao invés de colocar somente o tempero dele, coloque outros, como por exemplo: sazon, orégano e pimenta do reino. Ah, eu gosto de miojo com Ketchup também kkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

coloca presunto e mussarela que fica top

• Há 1 mês

Receita 1 (aconselhável usar miojo de galinha caipira): Quando o miojo estiver quase cozido, coloque 2 ovos e o tempero do pacotinho, e então misture tudo. Quando estiver pronto, salpique cheiro verde: salsinha, cebolinha, coentro, enfim. 🍜

­

Receita 2 (aconselhável usar miojo de carne): Quando o miojo já estiver cozido, escorra a água e reserve a massa. Pegue uma frigideira e refogue alho, cebola, tomate e pimentão (use o que você tiver na geladeira. Se for usar alho, coloque-o por último, pois ele doura mais rápido). Quando o refogado estiver pronto, coloque o miojo e vá mexendo na frigideira por uns 2 minutos. Se você tiver molho shoyu e quiser colocar 1 colher, ficará bom. Quando a massa estiver bem frita, coloque o tempero do pacotinho e misture tudo pra complementar o sabor.

• Há 1 mês

Pode colocar ovo cozido, azeite, uma pitada de ajinomito e uma pitada de orégano fica muito melhor

• Há 1 mês

Bom dia, experimenta fazer uma lasanha de miojo é muito top, veja no youtube tem a receita é bem fácil e rápido fica uma delicia...

• Coloque pimenta, de preferência dedo de moca, ou pimenta do reino, adoro apimenta do reino em sopa ou no mijo mas isso se vc gosta de pimenta, eu particularmente adoro, no miojo tbm fica gostoso colocar feijão, vc tbm pode colocar salsicha, carne moída, agora se vc quer inovar e fazer algo totalmente inusitado, vc pega o mijo todo já feito se quiser pode ser junto com feijão e bate ele todo no liquidificador, adicione um pouco de água pra não ficar muito grosso, o ideal e ficar um caldinho cremoso n muito aguado e não muito grosso, vai por mim experimenta fazer pq vc n vai se arrepender, isso eu mesmo q inventei, passou pela minha cabeca e fui experiementar e adorei a experiencia, vale muito a pena, aqui eu faco direto.

• Há 1 mês

Coloca queijo ralado, ketchup, requeijão, salsicha. Esses ingredientes ficam muito bom com miojo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.