Você já sofreu algum tipo de racismo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

Sim, E Olha que sou branco !

Já falaram que eu tinha "traço negro" ou algo do gênero, e tenho parentes (por parte de mãe) que nem vieram do Brasil (vieram da Itália, espanha).

Só pega a visão: Se um branco sofre racismo sendo branco (por possuir um ou outro traço) imagina um negro genuíno que possuí todos os traços ou uma boa margem de traços?

Em consequência existe racismo tanto evidente quanto camuflado.

No meu caso não tenho nada contra os negros ou brancos (civilizados) tenho contra os descivilizados (tipo aqueles marginais da favela). No caso deles eu defendo (e assino em baixo) que sejam totalmente aniquilados da sociedade, de resto, pra mim tem que haver a diferença de Raças (brancos, negros, pardos, japoneses, chineses) porque cada uma dessas Raças tem um tipo de "Potencial".

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 4
    Há 1 mês

Na minha opinião racismo e bulling é a mesma coisa.

Existe a lei, então haja conforme a lei; se você foi ofendido, chame a atenção; se te ofendeu de novo denuncie, chame a polícia.

Não ofenda quem te ofendeu apenas denuncie, pois se você ofender que te ofendeu você é igual a ele ou seja você perdeu a razão.

Penso assim se alguém se desfaz de mim, tô nem aí, eu não vivo a vida dos outros eu vivo a vida que Deus me deu e sigo as lêis e ponto final.

• Há 1 mês

Pode parecer piada mas já sofri por ter a pele muito branca algo próximo ao albinismo 😢 sério é muito ruim e o pior é que qnd um branco sofre racismo ninguém leva a sério eu estava sofrendo bullying diariamente na escola em diversos momentos e ninguém fazia nada .

• Há 1 mês

Não ........m.mmm

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim. Por conhecidos, na internet, por policiais, guardinhas e seguranças. 

• Não, nunca.             

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.