Preciso de conselho, alguém me ajuda?

Então, jogo um jogo há anos, lá conheci muitas pessoas (nunca usei uma foto minha, e também nunca usei foto de outra pessoa, apenas deixei sem perfil mesmo). Minha auto-estima sempre foi baixa, e muita gente que eu conheço há anos pede fotos mas eu sempre mudo de assunto pq fico nervos*, coração acelera etc... Eu entendo eles, pois me conhecem há anos, conversamos sobre praticamente tudo e eu nunca mostrei foto. E também tem outras pessoas, as que eu não converso muito mas sabem que nunca usei foto, e sempre quando falam isso em grupos, me marcam, pedem fotos lá, dão supostas características de como supostamente eu sou, nem termino de ler porque o coração acelera muito, saio do wpp, desligo o wi-fi e fico horas sem entrar, e quando entro finjo que nada aconteceu pq eles esquecem e talz. Para ser sincer*não penso em mostrar foto minha tão cedo, e também estava pensando em deixar esse mundo virtual, focar no futuro, principalmente nos estudos, porque sei que coisas virtuais um dia acaba, é  apenas uma ilusão, mas eu sou muito apegad* a eles, inclusive acho que estou gostando de uma pessoa de lá, e isso está acabando comigo, ainda mais nessa quarentena, que só fico em casa (Não que eu goste de sair, mas né).

A pessoa é um amor comigo, nunca pediu foto mas sinto que sente curiosidade e quer, mas não tem coragem de pedir. E aí, o que acham? Espero que me respondam, de coração mesmo.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Acredito que cada um faz o que sentir vontade. Vc deve deixar claro que não se sente a vontade com toda essa pressão. Explique a sua situação e, se eles forem MESMO os seus amigos, eles irão te entender e quem sabe te ajudar (pq não?). 

E tanta trabalhar esse lance da autoestima. No youtube, por exemplo, tem vários canais de caras ajudando a mudar a imagem que tem de si. Enfim, espero ter ajudado...

• Há 4 semanas

Acho que a melhor coisa seria mostrar uma foto sua. Essas pessoas te conhecem a muito tempo, não vão se importar com a sua aparência. Na vdd se mostrando isso vai estreitar ainda mais a relação de vcs como um grupo. Aposto que vc é muit* bonit*

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Discupa fas um texto menor e mais fácil so pega no sono já eras

• Há 1 mês

Se  você  ficar  enrolando  e  chorando  sem  mostrar  foto  não  adianta  pedir  ajuda  e  a  pessoa  precisa  ver  sua  foto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.