Japoneses comem cachorro?

Japoneses também comem todo tipo de bicho?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Não, eles não comem cachorros e nem insetos, e na China só em poucos lugares que isso acontece, não é como todo mundo acha que em qualquer lugar da China tu vai lá e vai ter uns cachorro fritando na feira, não é assim não, é mais em lugares mais afastados da China. Na Coreia que eu saiba não comem cachorro, se já imaginou aqueles cantores de Kpop branquinho e frufru comendo cachorro? 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

sim infelizmente comem

• Há 1 mês

Acho que não que eu saiba são os coreanos cada povo tem seus hábitos alimentares e culturais 

Attachment image
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 semanas

Japonês eu não sei, até acho que sim, os chineses comem cachorros, morcegos, larvas, minhocas e outras "guloseimas"...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

deve comer.....

• Há 1 mês

cabra homem são chineses que comem qualquer tipo de bicho. Você se confundiu.

• Há 1 mês

Chineses não japoneses.

• Há 1 mês

A China proibiu o consumo de animais domésticos...pelo menos isso foi bom.

• Há 1 mês

Sim.

Além de cachorro que é super normal pra eles amam comer insetos .

• Anônimo
    Há 1 mês

Comiam até o século passado. Depois da segunda guerra eles sofreram uma onda de cultura americana e o povo passou a "humanizar" o cachorro, ver com outros olhos, (imagine o Brasil bombardeado de cultura indiana, que trata vacas como animais dignos de amor - o povo ia ficar compadecido e só comer peixe e frango) agora é muito raro comerem.

Nas Coreias ainda comem mais, até na Coreia do Sul, que também tem bastante influencia da cultura americana, eles ainda comem bastante.

Algo parecido está acontecendo na Itália, que o povo comia muita carne de cavalo e hoje em dia os italianos jovens acham isso uma crueldade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.