Pessoas com personalidade paranoide podem desenvolver depressão?

Parece que vivo em uma guerra constante, vem sempre uns pivetes chato pedindo pra mim pegar pipa que cai aqui em casa, eu quase surtei de raiva fiquei olhando pra cara deles tentei me controlar pra não fazer besteira eu estava visivelmente pertubado, sem contar nesses cachorro fdp aqui de casa que meus pais adotaram meus pais não cuidam

nem deles e vem querer adotar vira-lata, o vizinho fica soltando fogo de artificio direto esse fdp nem dormir direito eu consigo, estou sempre em alerta já tentei fazer o possível para esses ratos pararem de latir, mas sem sucesso, mas isso é só um desabafo a questão é pessoas com personalidade paranoide podem desenvolver depressão? Espero que não, só espero que esse sentimento tenha ocorrido devido a um péssimo dia, Parece que estão todos contra mim, desde a minha infância com os meus 6 anos de idade tentaram me matar sem motivos. Humanidade maldita.

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Já dizia o Racionais: "Porque até no lixão nasce flor". A vida é um lixão, temos mais maus momentos. Mas vez ou outra acontece algo bom, que seria uma flor que nasce de algo que não é nada mais que um lixo. 

• Há 1 mês

👑 Jesus te amar 👑

A vida nem sempre é facil, alguns momentos passamos por momentos tão dificil que achamos que é o fim, más amigo não perca as esperanças " hoje pode ser até dias ruins, mas o sol vai aparecer novamente para iluminar um lindo dia e com certeza na sua vida tambem "

Amigo nunca pensa que o fim, as vezes a situação que passamos é tão grande que parece que vai nos destruir e estamos no fundo do poço, mas nem sempre quanto parece que estamos no fundo do poço ou que nada vai dar certo é o fim, mas pode ser um recomeço, uma virgula ou um ponto parágrafo para que podemos reescreve a nossa historia. Nunca pensa que tudo acabou, mas sim que pode recomeçar e é isso que vai vai acontecer na sua vida so basta crer e antes mais um conselho de amigo o primeiro passo tem que vi de nós, então começa a acreditar em você Deus acredita em você, eu acredito em você e agora você também tem que acredita em você também.

procurar sempre ocupa a sua mente tipo musicas boas e alegria pois assim vai se animando, pesquisa no google coisas criativas para fazer em casa e tenta pelo menos 1 ou 2 para se distrair um pouco, jogar jogos para passa o tempo, usa o bate papo do UOL é as vezes é bom para conversa com alguém legal, também tem um app bom se chamar patook no google play la você pode fazer amizade com alguém baseado nos seus interesses e personalidade cadastrada no aplicativo, te aconselhou também a assistir videos legal no YouTube de humor te indicou " na rédea curta ", " os 10cupados ", " 5 alguma coisa " e tem um canal no YouTube muito bom " Pastor Antonio Júnior " ele tem varias mensagem legal para ajudar a pessoa nos momentos difíceis, responder duvidas e fala também de Deus muito bom eu te recomendo...

As vezes ficamos pensando porque sinto um vazio muito grande dentro de mim e nada mim satisfaz e em meios a essa dúvidas sem resposta ficamos desesperado, más amigo a uma explicação nesse mundo que vivemos nunca ficaremos completamente santifeito pois algo sempre vai nos falta e que algo seria esse? Deus pois só ele pode preencher o vazio que se instalar-se dentro de nós. As vezes a vida perdi sentido ou ate mesmo a razão quando estamos sem Deus, pois só ele é a razão do nosso viver e a força que nos levanta a cada dia e quando estamos sem Deus é como se abri-se um buraco bem profundo no nosso coração e tudo fica sem sentido. Deus criou adão mais por desobediência foi afastado de Deus, contudo Jesus veio e nos trouxe a união do homem a Deus, ou seja em meio a separação sempre fica aquele vazio, más quando vem a reconciliação vem a alegria e através de Jesus podemos ter essa reconciliação com o pai e ele está com braços abertos esperando nós se aproximar dele. O desejo de Deus é que todos sejam salvos e possa morar com ele no seu reino celestial aproveitar o convite e aceita-o, começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

E mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Light
    Lv 6
    Há 1 mês

Nunca confie nos relatos de um esquizofrenico!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.