Quanto tempo leva para aprender o inglês básico?

Quero aprender só o básico pq também quero estudar espanhol e outras coisas, não precisa ser fluente, acho q só poder me comunicar com um nativo americano já é suficiente

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Varia de pessoa pra pessoa, não existe um tempo,vc tem que se esforçar pois quando menos vc esperar vc já vai está falando com um nativo de boas. Quando estamos aprendendo algo não temos que nos preocupar com o tempo tudo depende de vc, o importante é aprender e pronto. Já ouvir falar de um cara que é japonês e está aqui no Brasil a mais de 10 anos e mesmo assim ele não consegue se comunicar, ou seja à casos e casos. Não tenha pressa, vá no seu tempo, se preocupe apenas em aprender

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Isso depende de vc, pra aprender inglês vc precisa estudar, assistir vídeos em inglês, ouvir conversar em inglês, ler texto, praticar na fala na pronuncia e na escrita.

O ideal pra vc aprender inglês use o Yahoo resposta de outros países que falam inglês, não tenha medo de errar, erro faz parte do aprendizado. Não se preocupar e ser perfeito.Pra aprender inglês tem que treinar todos os dias, 2 ou 1 hora por dia. Eu tô aprendendo inglês sozinho nessa quarentena assistindo notícia em inglês.

• Há 1 mês

Cada um tem seu tempo uns levam mt tempo outros nem tanto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.