Anônimo

Genteee porque ele age assim assimm?

gente, em 2011 eu conheci um cobrador de onibus, na época eu tinha uns 13 anos de inicio ele ficou me olhando fixamente, (eu até ficava meia incomodada)

mais depois de um bom tempo eu vi ele de novo eu tava junto com minha cunhada mais ele nem olho muito

mais passou uns meses reencontrei ele, ele comprimento meu pai ( ele é muito amigo do meu pai) depois de alguns dias vi ele de novamente, ele me cumprimento de longe e piscou eu dei um sorriso, no outro dia vi ele de novo ele comprimento meu pai, e me cumprimentou também.

no outro dia eu peguei o onibus com ele, ele me olhou e quando meu pai tinha ido ao banheiro (eu tava esperando meu pai) ele passou e falo oi oi oi e eu dei um sorriso pra ele, depois de dois dias eu tava dentro do onibus, ele chegou pra conversa com o outro cobrador e quando me viu deu um olhar e piscou

e deu tchau com a mão, mais quando eu achei que ele tinha ido embora ele deu a volta e subiu no onibus pra comprimentar meu pai e fez escandalo

ontem eu e meu pai pegamos o onibus com ele, ele me olhou mais quando eu olhei ele tiro o olhar,eu olhava e ele sorria e eu também

mais teve uma hora que ele fico olhando pro nada muito pensativo depois ele abaixo a cabeça

meu pai convidou ele pra ir na minha casa ele olhou pra mim

GENTE PORQUE ELE TA FAZENDO ISSO??

OBS: ELE É CASADO

tenho 19

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Nem era para você se importar com isso já que ele é casado, se ame mais! Outra coisa, pode ser apenas carinho amigo, se fosse outra coisa séria pedofilia, então se o casamento não impedisse, a pedofilia teria que te impedir. Então não pense nisso, cultive o amor próprio e se interesse por pessoas solteiras.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Zebu
    Lv 5
    Há 1 mês

OUTRA VEZ ESTA MÉRDA DE PERGUNTA, ORA VAI TOMAR BEM NO MEIO DO TEU RABO.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.