As descobertas recentes da NASA podem evidenciar que conseguiram encontrar a massa do antiUNIVERSO formado junto com as antiparticulas ?

E as particulas na formação do nosso universo quando ocorreu o big bang? Vejam o link não creio que seja um universo paralelo a questão aqui não é essa a questão aqui e saber exatamente sobre os neutrinos que eles encontraram vindo do espaço em forma contrária esse neutrino encontrado através do experimento anita é uma evidência da massa do antiuniverso formado pelas antiparticulas que fazem pares com particulas que formaram nosso universo ? 

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Eu li a reportagem sobre o experimento "Anita".

Não é de estranhar que se encontrem mistérios no "perímetro" de nosso conhecimento científico. Estranhos eu diria.

O que é mais difícil de entender são as hipóteses levantadas pelos cientistas não encontram evidências sólidas sobre a tese, buscando refúgio na ficção científica.

A ideia do "anti-universo" formada por antimatéria não é nova, porém, a única maneira de comprovar que realmente seria isso, é um encontro da matéria com a antimatéria, onde iria ocorrer a aniquilação da matéria e o surgimento da energia total convertida conforme a equação de Einstein E=mc², pois não há outra maneira (além de experimentação em laboratório de física avançada).

Então levantar este tipo de hipótese, não me convence.

Estou mais a entender que outras explicações, ainda não pensadas ou descobertas, seriam mais lógicas.

Desculpem, mas sou muito cético com relação a explicações muito fantasiosas.

De resto, esperamos que estes cientistas ditos "da NASA" ou que trabalham ou trabalharam nesta empresa, não me diz nada.

Espero que possam entender o meu ponto de vista.

Um abraço e grandes estudos.Vida longa e próspera.

Attachment image
    • ...Mostrar todos os comentários
    • miihHá 4 semanasDenunciar

Tens razão Adalberto esse experimento da matéria com anti matéria seria a solução para a dúvida do antiuniverso eu diria que ficaria mais explícito parabéns pela resposta 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Algum invejoso apagou minha resposta.

• miihHá 4 semanasDenunciar

Aqui no A&E foi invadido por trolls infelizmente mas sorte que printei sua resposta 

• Neo
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Fonte(s): Ela é doutora em física de partícula, essa gente que respondeu e o Olhar digital não entendem nada.
  • Há 4 semanas

Como o Adalberto disse, se existir de fato um antiuniverso constituído de antimatéria, a aniquilação por pares deveria agir e o universo seria formado apenas por energia.

Li uma hipótese recentemente que dizia que o universo material e o antiuniverso antimaterial estariam separadas por uma densa camada de radiação gama, embora essa hipótese não tenha nenhum respaldo científico...

• Adalberto S
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

A radiação gama, não consegue separar coisa alguma, é uma radiação eletromagnética, assim como o micro-ondas e as ondas de radar e das radiocomunicações. Já viste uma onda de rádio separar alguma coisa, fisicamente?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Águia
    Lv 7
    Há 4 semanas

Uma das coisas que mais torço o nariz no campo da cosmologia é a teorização por especulação. Há muitas incógnitas e limitações para desbravar o Universo, mesmo assim insistem em pressupor outro Universo, sem apresentar evidência empírica nenhuma.

• Adalberto S
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

"teoria" com a palavra "teoria científica" que é fundamentada em provas, evidências físicas e cálculos, que a torna verdadeira, pois qualquer pessoa apta, pode comprovar a teoria por si próprio se tiver conhecimento. Pois é disto que estamos falando, o conhecimento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.