Eu acho que eu tenho algum problema sério, não consigo emprego de maneira nenhuma, mesmo tentando entrevistas,mesmo de telemarketing?

Eu sou um completo fracasso, a minha familia me odia, tenho 24 anos e para piorar eu sou homem o que é pior.

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Olá Eric, o fato de você ser homem não impede que você encontre um emprego. O fator determinante ai é saber o quanto você quer realmente trabalhar e o quanto está preparado para tal. Outra questão é saber qual o motivo de você, com 24 anos, não ter trabalhado até hoje. Somente você pode responder a essas questões. De nossa parte podemos apenas incentivá-lo a começar agora a preparar-se para o mercado de trabalho. Pense nisso.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Oi Eric, eu estava na mesma situação que tu, mas ai me dei conta, navegando pela internet, que estava pensando apenas e um emprego formal, de carteira assinada, é hoje em dia isso não é mais a única opção. Tem MUITAS outras formas de ganhar dinheiro. Um canal que me ajudou foi o "Me poupe" e o canal do "Joba". Tá cada vez mais difícil conseguir emprego aqui na minha cidade, e os que tem pagam um salário miserável, com cobranças demais e até falta de respeito. Pensa fora de caixa. Como programação de jogos, desenvolver aplicativo, dar aula de alguma coisa, enfim, muita coisa pode ser feita. Boa sorte!

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

A vida me ensinou a pensar duas vezes antes de agir nos momentos maus, e a aproveitar duas vezes mais os bons.

Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb

• Há 1 mês

Poxa :/ não fala isso não, você não pode ser um fracasso, só por querer encontrar um emprego já mostra que não é. Tente algo novo, já pensou em um trabalho online? Você pode abrir um negócio seu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Bom dia, Não há problema nenhum com você, esqueça essas crenças limitantes pense positivo, repita para si que vai conseguir um emprego repita até acreditar que vai e logo estará empregado ta bem! boa Sorte...

• Há 1 mês

Ola Eric, boa noite.

Infelizmente, o desemprego é um problema real e crescente no Brasil. Principalmente em meio a uma pandemia. 

O que me ajudou foi parar de procurar emprego e começar meu próprio negocio. Trabalhar para mim mesma não tem preço. 

Existem muitas formas de começar um negocio, com baixo ou nenhum custo de investimento.

Tem um site que tem me ajudado, e tem dicas muito boas 

Vou deixar o link dele aqui https://meudinheirotrampa.com/

• Anônimo
    Há 1 mês

Esse povo que fala que está desempregado, é tudo preguiçoso, nunca fiquei desempregado na minha vida, isso é falta de procurar o que fazer, Brasileiro que está desempregado é preguiçoso mesmo, vai dirigir um caminhão, uber sei lá, vagabundo.

• EdimarHá 1 mêsDenunciar

Uma Otima opção para você é aprender a ganhar dinheiro no facebook.
       O melhor de tudo é que não precisa investir dinheiro. Da uma olhada.
      Abraço, 

https://bit.ly/pgmonetizada2020

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.