Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Vontade de machucar, até que ponto é normal?

Todo mundo enfrenta isso as vezes quando chega no limite. Mas acontece que quando vejo alguém específico, meu limite é atiçado! Esse alguém é um parente meu, que sempre me tratou mal e deixou marcas do passado. Quando ouço ou o vejo, ou pelo menos descubro que ele está por perto, não consigo me concentrar em mais nada, meu foco fica incontrolavelmente nele, e ele sabe disso e fica jogando indiretas para me provocar. Ainda vou pegar ele, e só Deus sabe o que vou fazer, sinto muita vontade de dilacerar ele.. não ligo para as consequências, pois do inferno eu não posso.

No entanto, isso é possível de mudar? Por curiosidade

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Uauhahhauushwh7@+#-2-uayauwuu

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

É possível sim, mas eu tenho um cara na familia que eu sinto esse mesmo ódio.

Não consegui mudar ainda. =D

• Há 1 mês

Já fui assim com uma pessoa a ponto de quase ir pra cadeia, eu te aconselho a se afastar dele pelo o que eu estou vendo, você deve odiar muito ele pois nem se quer especificou o nível de parentesco que você tem com ele, afaste-se sempre que puder e quando não puder mantenha a guarda fechada e não responda suas perguntas e nem motive ele a continuar com as conversas.

• Anônimo
    Há 1 mês

Que legal quando der certo me manda vídeo 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.