Florwer perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

É possível a pessoa ser preguiçosa de criança a fase adulta e depois mudar isso e ser uma pessoa mais ativa?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Tudo é possível, tudo o que é preciso é uma motivação.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Sim, eu mesmo sou um exemplo.

Quando era criança faltava na escola, odiava estudar, odiava os nerd's,  odiava trabalho, eu cagava andava e só gostava de ficar na rua jogando bola e jogando video game e assistindo, eu era o famoso " Brasileiro Fútil 2010 " era Big Brother e o Limite do Limite do Limite. 

Mas eu penso que quando você é extremamente uma coisa, uma hora a balança vira e você vira o seu total oposto. Ou seja, se você é um **** "Vagabundo" quando a balança vira você vira um **** "Responsável". Se você é bem humorado, quando a balança vira você vira um **** "Depressivo", e o Depressivo "Humorado".

Negócio de doido essa vida.

Os maluco do tráfico (Anda armado, Cheira Cocaína, Mata os malucos) depois do nada aparece na Igreja Evangélica levando Bíblia, Segurando Cartaz Anti Drogas, e combatendo o Crime Organizado. WTF.

Sempre que uma pessoa tende pra um lado, quando ela acha motivo pra ir pro outro, ela vai na mesma intensidade, é igual uma balança, pega peso de um lado e joga pro outro.

• Há 1 mês

Uauahha7#62--2uHauuw

• Há 1 mês

Sim! Uma dica é encontrar propósito nas coisas que deseja fazer. Motivação = Motivo (propósito) para ação. Você pode escolher o que pensar e consequentemente como agir, além disso crie o hábito de fazer as coisas ativas que gostaria. Como o hábito de escovar os dentes ao levantar. Se todos os dias você levanta e escova os dentes sem nem pensar que esta fazendo isso, assim você pode criar qualquer hábito que desejar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vou te dar um exemplo. Luis Verissimo dorme ate as dez da manha, toma cafe, le jornal. REvistas

Almoça. Chochila ate as 15h. e vai trabalhar ate de noite.  Muito comum parar tudo e ir no cinema, teatro, restaurante e volta 23 h

Sendo assim, ele escreveu 200 livros. Ou seja, é preguiçoso somente na aparencia. Em uma hora, escreve muitas paginas. Rende

Vc é toda linda, e vai conseguir atingir os teus objetivos todos. Porque merece.

• Felipe
    Lv 6
    Há 1 mês

Sim, a mudança tem que vir da própria pessoa.

• Sim. Tudo é possível. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.