Este é o momento certo para abrir um negocio?

Estou pensando em abrir um box para a modalidade CrossFit, no meio dessa pandemia seria arriscado demais ? Ou seria uma oportunidade? Me de opiniões sinceras sem zoar. 

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

PENSEI AGORA ! Em começar com a estrutura, fazer o nome do meu Crossfit,e iniciar com aulas online. Assim eu poderia conseguir alguns possíveis clientes. 

• Anônimo
    Há 4 meses

Esse é um momento meio complicado, mas você poderia ir organizando as coisas e esperar mais uns 2 meses.

Em Santa Catarina o comercio já funciona quase normal, ou seja, falta somente liberar o transporte coletivo e algumas atividades que ainda não foram liberadas. Claro que todos usam mascaras e passam nas suas mãos o álcool gel.

Acredito que daqui a 2 meses já estará tudo normal.

• Há 4 meses

É muito importante fazer uma leitura do momento e das oportunidades. É melhor ler muito e fazer uma projeção do que vai acontecer com o mercado pós pandemia. Ao meu ver seus planos estão em um dos segmentos que mais perderam com essa calamidade e o que mais vai demorar a retomar suas atividades. Se quer mesmo investir, pense em como pode atrair clientes com criatividade e todas as regras sanitárias. Outra coisa o capital que você vai investir. Você tem que ter mais cautela nesses dias. O acesso ao crédito está prejudicado e a instabilidade econômica afeta os juros a longo prazo.

• Anônimo
    Há 4 meses

Sim uma loja online de máscaras 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Melhor adiar.....

• apeine
    Lv 6
    Há 4 meses

Risco, pois crossfit precisa de pessoas fisicamente. E agora com risco de contaminação.

• Anônimo
    Há 4 meses

Não é momento certo pra nada.

Eu comprei um carro a dois meses e não devia ter comprado, abrir um negocio então, nem pensar.

• Há 4 meses

Se você considera que tem Clientes em potencial, que o ponto é bom, que tem condições jurídicas para o funcionamento de birosca, vá fundo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.