Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Respondam pfvr, gostaria que td mundo respondesse ?

Vcs acham que a maioria das pessoas é a favor do Bolsonaro? 

Vc votaria no Bolsonaro em 2022?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não, me arrependi de ter apoiado esse cara que está fazendo coisas horríveis no seu mandato.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Não,ele é um irresponsável,em plena pandemia de Coronavirus ele além de levar a filha ainda aperta a mão das pessoas

• Anônimo
    Há 4 semanas

Acho que a maioria é contra. Só votaria em um eventual segundo turno contra um candidato pior. 

• Há 1 mês

A maioria atualmente não está do lado dele. É o que toda pesquisa de opinião mostra. Ele nunca engrenou e a má gestão nessa crise causada pela COVID só piorou a sua imagem.

O problema é que os eleitores fiéis dele fazem muito barulho e ele ainda tem muito apoio dos empresários (que são os mais beneficiados com o fim do isolamento social).Embora os que são contrários a ele sejam maioria, eles não tomam as ruas por duas razões, uma temporária e outra permanente: em primeiro lugar, não querem se expor aos riscos de aglomerações; em segundo lugar, porque não querem participar de movimentos encabeçados por sindicalistas e partidos de esquerda, que estão mais preocupados com o Lula do que com o bem do país.

É só ver o que fizeram em Curitiba recentemente, os caras vão manifestar, se dizendo a favor da democracia e quebram tudo (não bastasse gerar aglomerações em meio a essa pandemia). Assim é difícil ganhar uma imagem positiva.

E não votaria nele em 2022.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não e votaria nulo 

• Há 1 mês

Não votaria. O povo é bobo mas tem lampejos de lucidez de vez em quando. Então, acho que muita gente que votou nele, não votaria outra vez. Eu nunca votei, nem vou.

• acho q estão acordando, mas manipulação reina

• Há 1 mês

Não! Vou logo pedindo desculpas porque provavelmente muita coisa ficou incoerente, errado, faltando letras. Estou com sono. Rsrs.. 

Bolsonaro está cada vez mais isolado. Quem discursava em qualquer besteira com ele era rotulado de traidor, comunista, isentão.. E assim ele destruiu sua base aliada na câmara dos deputados, agora, contrariando mais uma das duas suas promessas de campanha, ele está está loteando cargos no governo para partidos, para políticos aprovarem seus projetos e ele conseguir governar. Sem contar as inúmeras coisas ilegais que ele dizia querer fazer, como ter acesso a informações sigilosas da polícia federal, e teve, tanto é que, a deputada Carla, já tinha informações de uma operação que veio a ocorrer no dia seguinte após ela falar sobre essa operação em uma rádio gaúcha. Nesse governo não vimos esforço algum do presidente para que projetos anti-corrupção fossem aprovados.. Pelo contrário, nem no governo do Michal Temer (que é um criminoso) não houve tanto regresso quanto no governo bolsonaro. Agora o que restou ao bolsonaro foi aquela meia dúzia de fanáticos, que o adoram como se ele fosse um deus, que fazem manifestações antidemocráticas, que ameaçam ministros de instituições como o Supremo Tribunal Federal. Sem falar nas atitudes que ele vem tomando frente a pior crise sanitária dos últimos tempos. Sem o mínimo de sensibilidade, sem o mínimo de postura. Ele não parece um chefe de estado, muito menos conversador. Ele deveria ter postura de um chefe de estado sério, como o primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson. 

Em hipótese alguma vou votar no Bolsonaro, muito menos em um candidato do PT. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.