Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Tem outro nome pra isso ou essa pessoa enlouqueceu mesmo? (é sério)  ?

Tem uma vizinha nossa aqui, que está só no quarto, desde novembro de 2019. Ela tem 36 anos, mora só com os pais e não tem filhos. Mora aqui desde criança, crescemos juntos, só q depois q casei mudei de cidade, mas qdo eu vinha ver minha mãe, q mora do lado da casa dela, eu via ela sempre alegre, me cumprimentava, trabalhava, sempre passeando com os sobrinhos e com a mãe dela. A mãe dela, conversou com a minha e disse que ela passou a se afastar das pessoas, cada pessoa que magoava ela de alguma forma, ela foi bloqueando, uma indireta que fosse, ela já bloqueava, excluía do whats, e foi fazendo isso, até q aconteceu o pior, foi cortando até as pessoas da própria família, uma irmã (q sempre tentou prejudicar ela em tudo), depois o irmão e o pai (q debochavam dela, a ponto dela chorar) e as outras duas irmãs, q chamaram ela de louca, por ela deixar de falar com os outros. Agora ela só fala com a mãe e só o necessário. Mas não acho que seja depressão, porque ela assiste tv, ouve músicas no fone, sai pra receber o salário, só não fala mais com a família. Por isso não sei se ela enlouqueceu mesmo. Ah e ela é super bonita, mais bonita que as irmãs. Por isso acho um desperdício de vida, provavelmente ela deve ter pensado em suicídio. Tá uma tristeza a rua aqui, todo mundo preocupado, porque ela não quer ser internada, diz q tá bem, q só não quer falar com gente falsa. Sinceramente não sei no que isso vai dar. 

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

ela ta mais do que certa, gente medicore é melhor ignorar e fingir que não existe, independente de ser familia ou nao, e pelo que vc disse ela ta seguindo com a vida normal feliz do mesmo jeito que sempre foi.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ela está muito certa                             

• Anônimo
    Há 1 mês

Ela está certa, faria isso tb

• Há 1 mês

Ela tá certa,melhor só q mal acompanhado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Chovê se entendi, se ela não fosse bonita, super bonita, mas fosse feia, super feia, nãos seria desperdício de vida, certo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.