Se vc visse Deus oque perguntaria a ele ?

27 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 6
    Há 1 mês

Perguntaria se ele sente prazer em assistir o sofrimento humano. Provavelmente sim. 

• O sofrimento humano é consequente do pecado de Adão.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Nonato
    Lv 6
    Há 1 mês

Não tenho o que perguntar, mas somente glorificá-lo e agradecer-lhe por uma tão grande salvação.

Fonte(s): A Bíblia.
  • Há 1 mês

Já sentir a presença de Deus e tem melhorado muito a minha vida, bom dia.

• Há 1 mês

Por que não podemos voltar no tempo e corrigir, ou melhor, evitar certos erros??

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Deus tem como me tirar logo dessa Terra e me levar pra morar eternamente contigo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Como ser uma pessoa melhor e ajudar todas as criaturas vivas. Queria ser boa. Mas penso demais em sexo e meu esposo nao me satisfaz

• Há 1 mês

Perguntaria porque ele não me permitiu morrer em 2018 quando eu tomei chumbinho, se hoje eu volto a sofrer pelo mesmo motivo que me tirou a paz no passado ? 

• Não precisa de Deus pra responder sua pergunta, esta obvio pra mim, ele quer que você passe denovo pq a última não valeu, sem faltar a aula dessa vez em!

• Há 1 mês

Perguntaria a ele se eu, sendo pecador, cheio de falhar. E que mesmo sendo perdoado por varias vezes, volto a pecar. Se mesmo assim Deus me aceitaria. Se teria misericórdia de mim.

• Há 1 mês

Sem zoeira mesmo, pediria pra ele se ele me levasse a um mundo onde tem magia e eu possa ser rei, entende? tipo nos anime

Eu vou pra um outro mundo igual nos isekai e chega um monte de ******* querendo fazer harem 

Se ele aceitar fazer esse pedido eu iria glorifica-lo muito se tbm n fizer eu glorifico já que ver ele já seria uma grande honra 

• ­
    Lv 7
    Há 1 mês

Por que ela foi embora? 😢

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.