Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Porque as pessoas condenam quem não sai de cima do muro?

Eu tenho minhas opiniões próprias e que as guardo pra mim, porém finjo muitas vezes não concordar com essa ou aquela coisa pra agradar as pessoas do grupo que estou falando.

Se estou num grupo de esquerdistas falo um pouco mal de Bolsonaro pra agradar eles, se estou num grupo de Bolsonaristas elogio Bolsonaro pra agradar eles, se estou num grupo LGBT digo ser hetero mas tenho fetiches por travestis, se estou no meu grupo de familia e amigos finjo ficar horrorizado com os LGBTes.

Se meu patrão é corintiano finjo ver qualidades no time dele pra ganhar aumento de salário e por ai vai.

Mas mesmo tentando agradar a todos, percebo que muita gente tem raiva de mim e me acha falso !

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Você acabou de descrever a minha personalidade, eu acabo evitando falar o que penso para evitar conflito.

Na verdade, minha personalidade não costuma se manter polarizada, e eu acabo atuando e sendo duas pessoas distintas de acordo com a personalidade da pessoa com quem estou lidando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Creio que as pessoas ao seu redor percebem que você está faltando com a verdade. Não é possível agradar gregos e troianos. 

Boa noite, fera. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tem q escolher um lado

• João
    Lv 4
    Há 1 mês

Fale que não gosta de falar de assuntos polêmicos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.