Anônimo

Eu durmo, e acordo de forma estranha .?

Primeiramente, não sei se essa é realmente a categoria certa para se fazer tal pergunta relacionada a sono, mas a forma que me causa constrangimento com a família parece aceitável .

Enfim, sempre que eu durmo, eu me mexo muito .Mas sempre foi algo normal, nada que me causasse constrangimento.

Mas ultimamente eu tenho notado que ao me mexer enquanto durmo, eu acordo de formas estranhas . 

Exemplo : Hoje, eu acordei por causa do barulho na sala só que algumas horas mais cedo eu acordei também porque minha tia tinha entrado no meu quarto .Só que entre essa pausa de horário, quando eu acordei de forma definitiva,eu notei que minha mão esquerda descansou por baixo da calcinha,em cima da minha parte íntima.

Não seria '' constrangedor '' para mim mesma.Mas eu fiquei com vergonha, porque eu me mexo muito na cama e por sorte meu lençol não tinha saído, o que não mostrou minha ''pose'.

Fiquei me perguntando se minha tia tinha visto e como eu poderia explica-la que eu não estava fazendo nada como se masturbar . Pode ser bobo para alguns, mas definitivamente é constrangedor para mim .

Ultimamente tenho acordado em poses estranhas que por ajuda de um ser luminoso, meu lençol sempre está ocultando essas poses .

Poses como :Acordar com a blusa para cima, com o peito a mostra ou mão por baixo da calcinha . Não é como se eu sonhasse com algo que me fizesse fazer isso . Meus sonhos são sem sentidos e nunca tem algo sexual .

Oq deveria ser isso ? Um tipo estranho de '' sonambulismo '' ?

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.