Vocês também pederam um pouco de vontade de Ir para os Estado Unidos pelo o que ocorreu por lá?

Não que a polícia do Brasil seja um exemplo,mais. Pedir um pouco a vontade de conhecer lá, por conta do que aconteceu. Pedir admiração pelo país. Mesmo querendo visitar algumas cidades, assim que tiver condição.

Atualizada:

*perderam

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Só vou se Trump e os republicanos continuarem no poder, esquerda é uma mérda, os democratas querem føder o país.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Olha, pra mim n foi nenhuma novidade, apesar do impacto de toda a frieza e maldade do vídeo. 

Infelizmente, isso está presente em diversos lugares, como vc pode ter notado através dos protestos pelo mundo. 

Mas há gente muito boa em todo lugar tbm, inclusive a própria mulher q filmava pedia pra q o policial parasse.

• Amigo
    Lv 4
    Há 1 mês

Estados Unidos como no Japão, sempre houve a formatação do povo. Crianças americanas aprendem que a Amazônia é terra de ninguém e já são preparados para as profissões que o País precisará no futuro. Esse preconceito com o Estrangeiro: Latinos e Afro-Descedentes, em especial, sempre foi muito enraizado no aspecto cultural deles: penso que eles só toleram os ingleses e canadenses, por terem a mesma origem étnica!

• LightHá 1 mêsDenunciar

Vai pesquisar sobre as cadeias, por que será  que só tem negro e  latino? Já ouviu falar de gangues de brancos americanos? Eu não. Fica f0da eles não terem preconceito assim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Boa noite.         

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Isso depende do lugar, ainda tenho vontade de morar lá, mas eu moraria em Nebraska, Filadélfia. Isso depende da cidade. Só não moraria em Detroit, Mimami, Las Vegas, essas cidades são muitos violentos e Quem mora em Barrio pobre, alguns lugares do EUA tem que ter cuidado, lá os negros e os brancos se atacam e é muito comum mortes por gangues lá. 

Mas pra morar Canadá é melhor.

Mas Brasil tem mais homicídio só que essas mortes lá.

• Anônimo
    Há 1 mês

Minha vontade de ir aos EUA já era 0....agora é -8.

• Há 1 mês

Não me abalo facilmente, isso pode acontecer em qualquer lugar, a Polícia só combate ocorrências porque nós pagamos impostos, na verdade ela é apenas uma força de opressão pra ficar na frente e os líderes atrás.

• psO458
    Lv 7
    Há 1 mês

Não esqueça que os EUA tem a maior população carcerária do planeta. Alguns idiotas dizem que " a esquerda é uma *****" e, por falta de neurônios atuantes, não percebem, ou fingem não perceber, a quantidade de mer.das a direita fez. Nixon, Reagan, Bush (pai e filho) são exemplos clássicos.Estes "americanizados" batem palminhas e fazem "arminhas " com as mãos bajulando Trump e este responde querendo criar um G7,  EXCLUINDO O BRASIL!!!

Attachment image
  • Há 1 mês

Eu nem,A Inglaterra é Melhor,A Mídia só Escolhe a Tragéfia para o País que o Apoiar

Creio que na Inglaterra,na França e Na África tenha esses mesmo problemas,mas o mundo nem liga

Fonte(s): Nem por 10000 R$ eu viajo pros EUA
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pelo contrario, deu muito mais vontade

Eles vao derrubar Trump e os democráticos vao salvar o povo, a cultura e o brasil.

Esta direita odeia cultura e eu amo cinema quadrinhos, teatro, livros dos eua. Dança. Roc. Tudo que os eua fazem na cultura é maravilhoso. .  Jazz, Series. Animações, escolas para artistas se desenvolver....

Hoje a gnt mostrou gente normal indo pra rua, de mascara protestar. Uma coisa linda. Vestido, bermuda, havaianas, velhos, crianças... todos caminhanddo em paz

• Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

Kkkkkkkkkkkkk tapado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.