Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Meu marido tem a péssima mania de sair do banho pelado na frente das visitas, mossa filha e de todo mundo que vem aqui em casa?

Ele tem a péssima mania de sair do banho pelado,eu vivo reclamando mas não adianta, ele não esta nem ai pra quem esta vendo, ele não respeita nem a nossa filha pequena, e recebo visitas em casa e passo vergonha e me sinto muito mau em saber que meu marido fica se mostrando pra todo mundo que vem aqui em casa, teve uma vez que minha sobrinha estava aqui em casa com o namorado e ele saiu pelado do banho na frente deles e foi muito constrangedor, e os dois em seguida foram embora, o namorado dela chamou a minha atenção e me deu a maior bronca na hora da saída, e disse que era pra eu falar com meu marido porque se ele fosse falar iria partir pra cima, eu fiquei morta de vergonha ele o namorado dela proibiu ela de ir aqui em casa, eu morro de vergonha e fico muito chateada, já tentei conversar com ele mas ele não perde essa mania, o que eu faco? Me entristece muito essa atitude dele.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

ele deve ser naturista certo?

não vejo anda de mais em familia, desde que todos concordem, não vejo nada de mais pais tomarem banho com os filhos, etc, mas vai de cada um, mas ficar assim em frente as visitas já é exagero.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Combina um surubão em família 

• Há 1 mês

Ruma um pau nele !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.