Trabalho Online, funciona ?

Boa noite, tenho essa duvida se trabalho online funciona mesmo, parece ser tão facil, pra um rendimento tão alto, as vezes parece que é tudo mentira, eu perdi meu emprego devido a pandemia e agora quero tentar algo novo, como trabalhar em casa, existe alguma forma de ganhar dinheiro sem sair de casa, mas por favor, quero algo serio, sem enrolação, alguma sugestão ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Olá! trabalho com o markentig digital e não é mentira não! Você pode trabalhar somente com a internet e ganhar um dinheiro bom sim! Mas tudo depende do seu treinamento. Não é um trabalho fácil, mas é possivel mesmo que você não entenda nada de marketing ou de internet! me chama no whatts que eu te ajudo! vou te enviar um aulão gratuito! Você não pode perder esssa oportunidade. (51)(991300268)

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Se tiver um contato ou email te envio o passo a passo como ganho 500,00 em 30min por dia!

• Funciona sim Marcela, hoje eu ganho muito bem trabalhando apenas dentro da minha casa usando meu celular, mas pra você começar é bom um curso que te ensine tudo, me chama no whatsapp que eu vou te ajudar, eu consigo fazer pelo menos uma venda por dia graças ao meu treinamento que me ensinou tudo, vou deixar o link do meu whatsapp aí, abraços!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.