Segunda graduação?

Sempre tive vontade de fazer administração pública em uma universidade pública, porém, por motivos pessoas, não consegui fazer e o único curso que chegava perto do que almejava era Serviço Social, topei a ideia e, agora que estou formado, além de estudar para concursos, penso seriamente em fazer uma segunda graduação em administração para, além de aumentar o leque no setor privado - já que é raro alguém aceitar um Assistente Social em empresas privadas - conseguir novas prerrogativas profissionais. Outro problema é a idade, vou terminar, se entrar no curso, com 27 anos. Vale a pena? Ou uma pós é melhor, já que falo inglês, espanhol e arranho em romeno?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Caraca? Sério que depois de estudar serviço social e se formar vc vai pra adm? Pq assim, pelo menos na Universidade que eu estudo (pública) e tenho muitos amigos desse curso, sei que são bem críticos pelo conceito marxista. Não sei como é em instituições privadas, mas me parece coisas extremamente opostas, pois dentro do proprio curso de serviço social, eles criticam o curso de adm e tal

• Há 1 mês

Vale, sim. 27 é jovem ainda. Se você quer, por que não?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.