Quais são as probabilidades de conseguirem uma cura para o Covid-19 esse ano ainda ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Acredito que vai ficar pro ano que vem. Mas por exemplo, na Rússia acharam um remédio verdadeiramente eficaz no combate ao covid-19. Se eu não me engano, o Brasil já pediu uma remessa. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Consideráveis... 

• Há 1 mês

Poucas,eu vi um filme ano atrás (contágio) e tinha uma parte que falam quanto tempo demora para fazer um vacina,se eu não me lembro mal para criar a vacina demora um 3 meses para depois ser usado em macacos e SE der certo tem criar para todo o mundo

• Há 1 mês

Devem conseguir, mas produzir em escala global só em 2021

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Creio que a pergunta seria a probabilidade de prevenção ou cura mais rápida. A covid-19 tem cura. Seu próprio organismo desenvolve a cura. Algumas pessoas não registem apenas. Gripes tem cura, mas muita gente vem a óbito também. Apenas doenças crônicas não há cura. Ex.: Alzheimer. Ou doenças recorrentes de infeções crônicas como o HIV que desencadeia a SIDA. 

• Há 1 mês

provavelmente nenhuma, não estou falando isso só para deixar pessoas aterrorizadas mais é para parar de confiar no governo, tudo que vem do governo pode desconfiar

• Há 1 mês

Sinto que você pode comprar máscaras suficientes em www.iseasybuy.com para se proteger. Agora é difícil comprar da Amazon e eBay

• Há 1 mês

NA MINHA OPINIÃO

NENHUMA CHANCE.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.