Por que as pessoas se casam?

Não consigo entender. Não tenho a menor vontade de me casar. Não faço nem questão.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

E O QUE VC TEM A VER COM A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS? CUIDA SÓ DA SUA E DEIXA OS OUTROS FAZEREM O QUE QUEREM CARA. O SER HUMANO É UM LIXO MESMO. SÓ PORQUE TU NÃO GOSTA OS OUTROS TEM QUE SER IGUAIS? A VÁ CARA.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Neo C
    Lv 4
    Há 4 semanas

Você esta mais que certo!

Fonte(s): Fontes seguras.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Acho é porque se conhece namoram as  coisas vao dando certo os dois trabalha sai juntos se gostam fazem muito sexo e casam, eu so solteiro pq nao ganho bem nem tenho um cargo bom e nao conheci nenhuma perfeita, se nao for bonitona nem quero,  prefiro pegar acompanhantes perfeitas 

• Há 2 semanas

Boa tarde. Sou casada, e para mim, isso significa estar com alguém que some na sua vida. Pessoas casadas gostam de compartilhar sua vida com outra pessoa. Dividir as alegrias e tristezas. Estar casada exige paciência e está ligado a se doar. Abrir espaço na vida para ter outras pessoa. Para isso, tu precisa estar disposto, e querer estar em um relacionamento, de corpo e alma. Caso contrário, ficar sozinho também e muito bom. Não importa se esta sozinho, casado ou enrolado, o que importa e estar bem como tu está, e não ligar para a opinião dos outros.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Daniel
    Lv 7
    Há 3 semanas

Para fazer sexo de graça, embora fique muito mais caro.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Para não ficarem sozinhas...

• Há 1 mês

Pq se amam tanto q firmam isso em papel, e perante a Deus pq é pecado fornicar

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Por que é a vontade de Deus. Viver na prostituição não dá. Sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

Pessoas se casam porque se apaixonam profundamente e porque querem iniciar uma relação mais séria entre eles. コロンありがとう

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.