da pra trocar processador de PC? como faz? qual melhor pra jogo?

parece bobas as perguntas mas eu realmente n sei

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Dá sim embora vc deva ter bastante cuidado, é bastante  fácil,  para saber qual o melhor veja qual é  sua placa mãe e qual suporta

• ...Mostrar todos os comentários
    • Coronga
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

Só abrindo e concerteza verá alguma referência da placa, pq não  dá pra pegar uma placa antiga e mixuruca e colocar um intel 9° geração 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Assim, dá pra trocar, mas tem que ver quais processadores sua placa mãe suporta. Então dependendo, é melhor trocar a placa mãe e os demais componentes do seu PC, se não nem compensa. O melhor processador atual para jogos é o Intel i9-9900K.

• Há 3 semanas

Dá sim, porém em determinados casos apenas trocando o processador não vai te permitir jogar muitos jogos. Para isso, você tem que ter uma placa de vídeo boa, e no mínimo uns 8 GB de Memória RAM. Mas eu te recomendaria esperar passar essa pandemia ( se é que vai passar ) que daí as coisas iriam se estabilizar mais e, consequentemente, os preços iriam baixar um pouco, seja aqui ou na China ( onde eu te recomendo comprar, afinal, os preços são menos da metade lá ). Mas enfim, fica a seu critério. Recomendo vc assistir alguns vídeos no YouTube sobre hardwares, daí vc entenderia melhor e fazeria uma escolha de acordo com seu orçamento e PC. Mas se vc busca um processador intermediário, mas q roda de boa os jogos atuais, te recomendo o AMD Ryzen 5 2600, está 560 novo no Aliexpress ( sem cooler box ) e 1200 aqui no Brasil, + ou -.

• Anônimo
    Há 1 mês

Me diga qual a sua placa-mãe. Um cara já mandou um vídeo ensinando a como trocar o processador. É bem simples.

Com o modelo da sua placa-mãe eu posso ver uma custo-beneficio para você

• IsaHá 1 mêsDenunciar

EU N SEI :(

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 2d
    Lv 5
    Há 1 mês

Sim, comprando um que seja compatível com a placa mãe - abrindo o pc e trocando.

Melhor levando em conta preço atualmente é o i7 9700k, melhor provavelmente seria o threadripper

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.